Crítica (em vídeo): Chocante

Em meio às estreias deste final de semana, um filme nacional entra na briga com as grandes franquias do cinema americano. O longa Chocante (2017) terá um páreo duro pela frente, com Pica-Pau, Blade Runner 2049 e My Little Pony – O Filme, mas promete muitas risadas com a volta do grupo musical que estourou nas paradas nos anos 1990 e decide se reunir novamente, 20 anos depois.

Boy Band dos anos 90 retorna em (não tão) grande estilo.

A convite da Imagem Filmes, nosso blog participou da cabine de imprensa do filme e da coletiva com parte do elenco e dos produtores e trazemos no vídeo abaixo, nossas considerações sobre o longa-metragem. Acompanhe conosco a volta de Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lúcio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia), Clay (Marcus Majella) e Rod (Pedro Neschling) neste lançamento que é um verdadeiro choque!

Cotação: 

Anúncios

Trailer: Cult of Chucky

A Universal Pictures liberou o primeiro trailer do filme Cult of Chucky (ainda sem título em português), um novo thriller do boneco Chucky, que hospeda a alma de um serial killer e provoca uma série de assassinatos com toques de sadismo. Chucky estreou em 1988, na trilogia de filmes Brinquedo Assassino (Child’s Play, 1988-1990-1991) e depois ganhou mais duas continuações com seu nome no título: A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004). A franquia, que começou como terror/suspense e descambou para a comédia voltou às origens em 2013, com o longa A Maldição de Chucky, lançada diretamente para o mercado de DVD (Leia nossa crítica aqui). O novo longa-metragem repete a estratégia e será lançado em outubro, em blu-ray e DVD, prometendo muito sangue e bons sustos.

Trailer de Pantera Negra

Conforme prometido, a Marvel Studios liberou ontem à noite o primeiro trailer do filme Pantera Negra, que chega aos cinemas no início do ano que vem. O destaque vai para as belas imagens da região de Wakanda, lar do rei T’Challa (Chadwick Boseman) e a tecnologia do local. Veja o vídeo:

Crítica: Alien: Covenant

Estreia no dia 11 de maio o novo filme da franquia Alien (o oitavo, contando com os quatro principais, mais dois versus Predador e o prelúdio Prometheus, de 2012). O longa Alien: Covenant é a continuação direta de Prometheus (leia nossa crítica aqui) e se passa vários anos após a história, mas ainda antes do primeiro Alien, o Oitavo Passageiro (1979). O diretor, novamente, é Ridley Scott.

Cotação: 

Crítica (em vídeo): Guardiões da Galáxia Vol. 2

Com estreia em 27 de abril (uma semana antes que nos Estados Unidos), o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas dando continuidade à Fase 3 da Marvel e com a missão de manter o alto nível do longa anterior, que conquistou público e crítica. Será que ele conseguiu? Veja a crítica no vídeo:

Cotação: 

Trailer: Thor – Ragnarok

Mais um blockbuster da Marvel vem aí! O estúdio acaba de liberar o trailer de Thor – Ragnarok, longa-metragem que estreia em novembro e traz o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) enfrentando uma ameaça que pode ser o fim dos deuses de Asgard. O destaque fica para a participação de Hela, a Deusa da Morte (Cate Blanchett, divinamente bem caracterizada) e um certo “amigo de trabalho” com pele verde. Curtam o vídeo abaixo e não fiquem arrepiados com a trilha sonora de Led Zeppelin, se puderem.

Trailer: Homem-Aranha – De Volta ao Lar

Ontem estreou o trailer de Homem-Aranha – De Volta ao Lar, filme que chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho (um dia antes dos Estados Unidos). No trailer, o destaque vai para o resgate do humor do personagem, que foi deixado de escanteio nas franquias anteriores, além da presença do Homem de Ferro, que parece agir como um mentor para o jovem herói. Ao que tudo indica, o Homem-Aranha terá que provar para si mesmo e para o Vingador Dourado que é digno de pertencer ao rol dos super-heróis. Veja abaixo o vídeo:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro) e Michael Keaton (Abutre). O filme é distribuído pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios.