“Eu sou porque ele era”. (Jim Carrey, dando um depoimento sobre a morte de Jerry Lewis, ontem, dia 20 de agosto)

Anúncios

“Ele passou sua vida inteira como um artista, fazendo as pessoas felizes, fazendo-as rir e tentando fazer deste mundo um lugar melhor” – Burt Ward, o Robin, da série de TV do Batman, em seu discurso, no qual homenageia o parceiro Adam West, que faleceu na última sexta-feira. Na noite de ontem, em Los Angeles, o prefeito da cidade acendeu um batsinal em memória do ator e de seu legado. Veja o vídeo abaixo:

 

logo-ouvimos-dizer“I wanted to do a sprawling, ‘Godfather’-like epic at the street level of the Marvel Universe” (“Queria fazer um espetáculo como um “Poderoso Chefão” épico, no nível urbano do Universo Marvel”) – Brian Michael Bendis, atualmente a principal mente criativa da Marvel, falando sobre o novo título dos Defensores, que será lançado pela editora, trazendo a mesma formação da série da Netflix).

logo-ouvimos-dizer“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

(Diferenças de costumes e linguagens não são nada se nossos objetivos são idênticos e nossos corações são abertos) 

Harry Potter contra o preconceito

Harry Potter contra o preconceito

A frase, extraída do livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, foi utilizada numa imagem desenhada pelo artista Jim Lee, que mostra os bruxos ao lado da bandeira LGBT, como parte da HQ Love is Love, lançada pela IDW Comics, dedicada às vítimas do massacre da boate Pulse, em Orlando (USA), em junho do ano passado. A HQ traz também outros heróis como Superman e Batwoman ao lado da bandeira, a fim de transmitir uma mensagem de respeito e igualdade.

Com esta citação, inauguramos uma nova seção em nosso blog, que visa destacar frases de sabedoria para reflexão.