Primeiro pôster de Pantera Negra

A Marvel Studios liberou o primeiro pôster para o filme do Pantera Negra e promete para esta noite o primeiro teaser trailer. O filme, que tem Chadwick Boseman no papel título, estreia em fevereiro de 2018. Também fazem parte do elenco Michael B. Jordan (o Tocha Humana de Quarteto Fant4stico, 2015) como Erik, o Terror Negro e Andy Serkis como Ulisses Klaw, o vilão Garra Sônica. Veja abaixo o majestoso pôster do herói.

Rei das bilheterias em 2018?

 

Primeira imagem dos Fugitivos, nova série da Marvel

A Marvel divulgou ontem, via Twitter, a primeira imagem da série dos Fugitivos, grupo adolescente que estreia pelo canal on demand Hulu (semelhante à Netflix). Surpreende a semelhança da imagem com a capa de uma das edições da revista Runaways, lançada em 2003. O grupo foi criado por Brian K. Vaughn e Adrian Alphona e é formado pelos jovens (da esqueda para a direita): Gertrude York (Arsênico), Nico Minoru (Irmã Grimm), Alex Wilder (sem codinome), Chase Stein (Boca-Dura), Karolina Dean (Lucy in the Sky) e Molly Hayes (Fortona).

Igualzinho à capa do gibi

O elenco é composto por Ariela Barer, Lyrica Okano, Rhenzy Feliz, Gregg Sulkin, Virginia Gardner e Alegra Acosta. A série tem previsão de estreia em 2018. ATUALIZADO: um trailer da série vazou na Internet durante uma exibição feita pela Hulu. Veja abaixo:

Série dos Inumanos já tem pôster oficial

A Marvel acaba de divulgar o primeiro pôster da série dos Inumanos, que devia ser um longa-metragem dentro da fase 3 mas mudou de rumo no meio do caminho. A nova série já tem, inclusive, data de estreia: 1º. de Setembro, abrindo a temporada americana de nova séries na rede ABC (a mesma que também exibe Agentes da Shield) – e a estreia será nos cinemas, de acordo com a informação na própria imagem. Como sempre, a Marvel bota muita fé nos seus produtos.

Coco, da Pixar, ganha título nacional

Pixar liberou o primeiro pôster nacional do filme Viva – A Vida é uma Festa (Coco, no original), com data de estreia para 4 de janeiro de 2018 – Nos Estados Unidos, a previsão é para 22 de novembro e, assim como aconteceu com Moana, teremos um mês e meio de diferença. 😦

A trama gira em torno de Miguel (voz de Anthony Gonzalez), um garoto que sonha em se tornar um grande músico, como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt). Contra todas as expectativas – a música foi banida em sua família há várias gerações – Miguel busca provar seu talento e vai até a Terra dos Mortos. Ao longo do caminho, conhece Hector (Gael Garcia Bernal), um trapaceiro que se torna seu amigo. Juntos, os dois vão descobrir detalhes sobre a história da família de Miguel.

Viva – A vida é uma Festa tem direção de Lee Unkrich e produção de Darla K. Anderson, dupla que já trabalhou junto em Toy Story 3 (2010), além de ser codirigido por Adrian Molina (story artist de Universidade Monstros).

Marvel lança novo gibi com Homem-Aranha Clássico

blog-abreA Marvel acaba de anunciar via twitter (@Marvel) um novo título para o Homem-Aranha a ser lançado em maio deste ano. Peter Parker: The Spectacular Spider-Man terá roteiros de Chip Zdarsky (Howard, The Duck) e arte de Adam Kubert (Wolverine: Origem II), trazendo as aventuras do Amigão da Vizinhança como ele sempre foi: aquele mesmo, incompreendido, azarado, pobretão, mas com uma vontade enorme de fazer o que é certo. A capa da edição mostra o herói abrindo a camisa e a aranha estilizada sem o brilho neon que caracteriza o aracnídeo atualmente.

Segundo o autor, o título fará parte de uma linha do tempo diferente da revista Amazing Spider-Man, da qual o roteirista Dan Slott  é o titular, que mostra Peter Parker como um empresário multimilionário em um uniforme tecnológico. O título explorará a vivência de Peter na cidade de Nova York, sua família e seus amigos, bem como a relação com seus parceiros super-heróis. Ou seja: exatamente aquilo que esperamos ver no aracnídeo mais amado do planeta.

Novo Star Wars já tem subtítulo

blog-star-warsA Disney e a Lucasfilm divulgaram o subtítulo do novo filme da saga Star Wars, que terá lançamento mundial em dezembro de 2017. O até então chamado apenas de Episódio VIII agora se chama Star Wars – The Last Jedi – título que, no Brasil, deve ganhar o título de O Último Jedi.

Dias de um Futuro Esquecido chega em romance

Já pode começar a roer as unhas?

Já pode começar a roer as unhas?

A Editora Novo Século, responsável pelo lançamento de vários livros dos personagens Marvel, anunciou em seu Instagram o próximo lançamento para 2017: será a romantização da saga Dias de Um Futuro Esquecido, uma das mais icônicas histórias dos X-Men de todos os tempos, que também foi adaptada para o cinema em 2014. O autor é Alex Irvine, o mesmo que adaptou a saga Guerras Secretas, também lançado pela editora dois anos atrás. A obra deve chegar às livrarias nos próximos dias, visto que, segundo informações no Instastorie – um aplicativo que permite gravar vídeos curtos que são apagados pouco tempo depois, semelhante ao Snapchat – o produto “acabou de chegar da gráfica”. Nós já estamos querendo!!

Para quem não sabe, Dias de um Futuro Esquecido (publicada em X-Men 141 e 142, 1981) mostra um futuro sombrio onde os robôs Sentinelas dominaram o mundo e passaram a escravizar mutantes. Uma idosa Kitty Pryde volta sua mente no passado e toma o corpo de sua versão jovem para, auxiliada pelos X-Men, evitar um evento que seria o gatilho para que este futuro acontecesse.