Rapidinhas do Mutante 05/2018

Depois de um período afastados, estamos de volta com notícias quentinhas sobre o mundo nerd e muitas novidades, que vão desde DVDs, passando por filmes no cinema e quadrinhos. Uma visão pelo universo da cultura pop, em doses  rápidas e objetivas. Vamos lá!!

Box em blu-ray

Para comemorar os dez anos das produções da Marvel Studios, a Disney preparou dois boxes especiais em blu-ray recapitulando (quase) toda a trajetória dos heróis no cinema. O box Universo Cinematográfico Fase 1 traz sete discos com os seis primeiros filmes – Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e Vingadores (duplo). Já o segundo box Universo Cinematográfico Fase 2 vem com seis discos e os filmes – Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga. A previsão de lançamento é 30/05 e o preço médio é de R$ 139,90. Resta saber se a distribuidora fará também um box com a fase 3, quando esta estiver completa.

Irmãos Nee vão dirigir longa-metragem do He-Man.

Mestres do Universo, o aguardado filme do He-Man, começa a tomar forma. A Sony Pictures anunciou ontem a contratação do diretor (ou diretores, no caso) para o longa-metragem que, segundo consta, está agendado para dezembro de 2019: serão os irmãos Aaron e Adam Nee (Adam… faz sentido… :-P). Brincadeiras à parte, a dupla é conhecida por dirigir o aclamado Band of Robbers (2015), filme que coloca Tom Sawyer (interpretado por Adam Nee) e Huckleberry Finn como parceiros na busca de um tesouro de infância. David S. Goyer (Blade, Batman Begins, Batman V Superman), tinha sido cotado para ser o diretor, mas desistiu do projeto, preferindo dedicar-se apenas ao roteiro e à produção executiva.

Oitenta, mas com corpinho de 30.

Chegou às comic shops americanas esta semana a história Action Comics 1000, que celebra os 80 anos do Superman. A edição chega às bancas no mesmo dia em que foi lançada, em 1938. A revista presta um tributo ao Homem de Aço, com oito capas variantes e uma série de artistas que homenageiam o primeiro de todos os super-heróis: Brian Michael Bendis, José Luis García-López, Geoff Johns, Dan Jurgens, Paul Dini, Olivier Coipel, Jerry Ordway, Curt Swan, Marv Wolfman e outros. Além disso, a edição traz uma HQ inédita escrita na década de 1940.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s