Raio X – Cinco anos


blog abrePois é, Tony. Distraídos com os trabalhos do dia a dia, deixamos passar a data do nosso aniversário. Foi na sexta, dia 24, que celebramos nosso quinto aniversário. Cinco anos! Foi em 2010 que começamos nosso blox (blog com X, porque a gente tem identidade! 😀 ) e chegamos hoje às 563 postagens e quase 679,5 mil visualizações, de várias partes do mundo (sim, somos internacionais – mas até aí, nada extraordinário, visto que a Internet pode ser acessada de qualquer lugar do mundo).

Os quatro cantos do mundo nos visitaram nestes cinco anos.

Os quatro cantos do mundo nos visitaram nestes cinco anos.

Ao longo desses cinco anos, procuramos mudar nosso layout e nossas seções, de acordo com as necessidades, a fim de dar ao visitante uma leitura mais prazerosa e dinâmica. As buscas que são feitas pelo Google ou outros sites de busca nos ajudam no desenvolvimento de pautas, porque mostram aquilo que os leitores mais querem saber e as preferências e gostos do público (embora algumas dessas buscas virem uma brincadeira compartilhada no Facebook pessoal deste que vos escreve, e que também tem audiência garantida).

Estatísticas do blox são acompanhadas frequentemente.

Estatísticas do blox são acompanhadas frequentemente.

Temos um grande orgulho – além de ser uma missão – de compartilhar aqui as nossas opiniões a respeito de filmes, séries de TV, quadrinhos e outros assuntos nerds. E pulamos de felicidade quando vemos um comentário novo, uma estrelinha na postagem, um compartilhamento nas redes sociais ou nosso ranking de visitas subindo – faço questão de deixar a página das estatísticas aberta o dia todo e ir acompanhando de tempos em tempos a quantidade de visitas.

Parabéns para todos nós!

Parabéns para todos nós!

Cinco anos passaram rápido. Mas foram cinco anos muito bem vividos, com muita coisa boa dividida e pretendemos dividir muito mais. Sempre primando pelo bom jornalismo e uma pitada (ok, não uma pitada, mas uma dose generosa) de paixão “quadrinhística”, sem a necessidade de termos de baixo calão ou apelativos para conquistar audiência, agradecemos aos leitores por esta bonita caminhada. Nosso compromisso é apresentar um raio X dos principais lançamentos da cultura pop e, não apenas trazer informações superficiais, mas ir além da notícia, aprofundar o assunto, sempre de forma divertida.

Obrigado por fazer nosso blog ser cinco estrelas!

Obrigado por fazer nosso blog ser cinco estrelas!

Podem esperar que não vamos parar nestes cinco. Ainda tem muitas novidades vindo por aí (se você notar, trocamos nosso logotipo. O que acharam?). E podem cobrar muito mais também, pois um blox não é nada se não tiver leitores. A vocês, a nossa fatia do bolo.

Anúncios

7 comentários

  1. Parabéns, Edu! Sei como manter um blog é complicado, ainda mais por cinco anos! Mas você é um cara dedicado, como todos sabemos, e o Raio-X tem sua cara bacana e simpática!

    Grande abraço,

    Maurício Muniz
    (Acho que vai aparecer como “Equipe” o comentário, não consegui mudar!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s