Nova agenda de filmes de super-heróis

blog abreCom a notícia divulgada hoje, de que a Sony Pictures e a Marvel Studios fizeram um acordo que prevê a participação do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, a agenda de filmes de super-heróis divulgada anteriormente aqui sofreu pequenas alterações. Com o acordo, o Homem-Aranha ganha um novo filme já em 2017 produzido por Kevin Feige (da Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony). O filme será distribuído pela Sony Pictures.

Por conta do filme do aracnídeo, os outros filmes da Marvel Studios foram “empurrados” e uma nova data foi aberta em 2019. Assim, Homem-Aranha ocupa a data que era de Thor: Ragnarok (28 de julho de 2017). O Deus do Trovão será exibido na data anteriormente prevista para Pantera Negra (3 de Novembro de 2017), que, por sua vez, vai para a data que era da Capitã Marvel (6 de julho de 2018). A heroína cósmica será vista no mesmo ano, em 2 de novembro, data que pertencia aos Inumanos. Estes ganharam um prazo maior e foram para 12 de julho de 2019, depois de Vingadores – Guerra Infinita Parte I. Confira como ficou o calendário de filmes até 2020.

Filmes de super-heróis até 2020

Filmes de super-heróis até 2020

A nota não menciona se Andrew Garfield continuará no papel do herói, mas tudo indica que a Marvel recomeçará a franquia do zero (de novo!). Também não há menção se o filme do Sexteto Sinistro (prometido pela Sony para 11 de novembro de 2016) será realizado. Por via das dúvidas, ele foi mantido no nosso calendário, mas tudo indica que o projeto será cancelado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s