Eléktron: mais um herói em Arrow

Nada de colantes nem de proporções diminutas.

Nada de colantes nem de proporções diminutas.

Foi divulgada a primeira imagem do herói Eléktron – interpretado por Brandon Routh na série de TV Arrow – vestindo sua armadura. Routh entrou na terceira temporada da série, que é exibida pelo canal CW às quartas-feiras (no Brasil, está sendo exibido no canal pago Warner, às sextas-feiras).

Para quem não conhece, Eléktron é a identidade secreta do cientista Ray Palmer, que desenvolve um cinturão que lhe permite encolher a dimensões microscópicas. O herói já teve um desenho animado produzido pelos estúdios Filmation onde era chamado de Atômico e também participou do clássico desenho Superamigos, dos estúdios Hanna-Barbera.

Na série Arrow, sua aparição como herói está prevista para o episódio 15, entitulado Nanda Parbat. No entanto, não se animem muito, fãs: segundo informações do site americano Screen Rant, Eléktron não terá (ao menos inicialmente) poderes de encolhimento. A armadura será apenas um exoesqueleto que lhe proporcionará meios para combater o crime em Starling City. Em tempo: a armadura é chamada de A.T.O.M. (Advanced Technology Operating Mechanism, ou Mecanismo Operacional de Tecnologia Avançada em tradução livre).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s