Eis o Nuclear

Nuclear deve ganhar mais importância na série do Flash

Nuclear deve ganhar mais importância na série do Flash

O site americano IGN publicou a primeira imagem de como ficará o visual do herói Nuclear na série The Flash, que está no hiato de final de ano e retorna a partir de 20 de janeiro pelo canal CW (No Brasil, a série volta a partir de 29 de janeiro, pelo canal pago Warner).

Nuclear teve uma participação nos episódios 8 e 9, ainda sem traje heroico, mas já exibindo seus poderes. O jovem Ronnie Raymond foi apresentado no terceiro episódio, como um dos técnicos dos Laboratórios STAR, no dia da explosão do Acelerador de Partículas que concedeu superpoderes a várias pessoas na cidade. Dado como morto, ele reapareceu com poderes incendiários, incapaz de controlá-los.

O professor Martin Stein, que une sua essência a Raymond para formar o herói Nuclear, tem sua aparição marcada para o episódio 12, no ar em 3 de fevereiro nos EUA (12 de fevereiro no Brasil). Ronnie é interpretado por Robbie Amell, primo de Stephen Amell, o Arqueiro Verde da série Arrow. Professor Stein será interpretado por Victor Garber. E aí, o que achou do visual do herói?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s