O Homem de Aço nas páginas da Mundo dos Super-Heróis

blog abreSuperman e Mundo dos Super-Heróis são praticamente sinônimos. Isso porque a revista estreou, em julho de 2006 aproveitando o lançamento do filme Superman – O Retorno com um megadossiê de mais de 36 páginas com tudo sobre o personagem nos quadrinhos, cinema e séries de TV. Sete anos depois, uma nova produção cinematográfica não poderia passar em branco nas páginas da revista.

Superedição histórica

Superedição histórica

Um exclusivo dossiê do filme é o destaque da edição 44 da revista, onde o jornalista Mauricio Muniz revela detalhes dos bastidores desta superprodução (com o perdão do trocadilho). Além do filme, o leitor também fica conhecendo a trajetória dos vilões General Zod e Faora nos quadrinhos, cinema e TV; as HQs que serviram de base para o roteiro, o quem é quem dos personagens e ainda 10 curiosidades pouco divulgadas sobre o Superman. São 14 páginas que servem como aperitivo para o filme que estreia no dia 12 de julho no Brasil.

Tudo sobre a nova produção do Homem de Aço

Tudo sobre a nova produção do Homem de Aço

Além do Superman, outro herói superpoderoso e morador de outro planeta é destaque na seção Action Figures. Estamos falando do He-Man e todos os moradores de Etérnia, em várias edições de bonecos colecionáveis. A seção Grandes Sagas encerra o ciclo de aventuras seriadas da Marvel com as minisséries A Essência do Medo, Vingadores Vs. X-Men e um preview de A Era de Ultron.

Brinquedos do He-Man também estão na MSH 44

Brinquedos do He-Man também estão na MSH 44

A última parte das grandes sagas Marvel traz Vingadores Vs. X-Men

A última parte das grandes sagas Marvel traz Vingadores Vs. X-Men

Outro filme de herói mascarado que chega aos cinemas é o Cavaleiro Solitário e a revista apresenta um perfil do herói em todas as suas encarnações na TV, desenhos animados e nas HQs, até chegar à produção estrelada por Armie Hammer e Johnny Depp que, espera-se, faça justiça ao personagem. Falando em justiça, a Linha do Tempo desta edição relembra os principais fatos da carreira do Justiceiro, o herói mais casca-grossa da Marvel.

Prazer, sou o Cavaleiro Solitário. Zorro é o cara da espada.

Prazer, sou o Cavaleiro Solitário. Zorro é o cara da espada.

O Justiceiro até que era legal... quando era coadjuvante.

O Justiceiro até que era legal… quando era coadjuvante.

Finalmente, uma entrevista com o arte-finalista Klaus Janson, reconhecido por seu trabalho com o Demolidor e na minissérie O Cavaleiro das Trevas, reconhecidamente uma das melhores HQs do Batman. Descubra porque o trabalho de Janson casa tão bem com o de Frank Miller na produção de verdadeiras obras-primas.

Klaus Janson, o homem que colaborou com as obras-primas de Frank MIller

Klaus Janson, o homem que colaborou com as obras-primas de Frank MIller

Completam a edição as tradicionais seções Peneira Pop, Recebemos, Editoras, Mundo Bonelli, Superleitores e Etc&Tal. A revista Mundo dos Super-Heróis 44 custa R$ 10,90 e tem 68 páginas e também pode ser comprada no site da Editora Europa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s