Concurso “Vilão na Liga da Justiça”

blog abre ligaA Saraiva Conteúdo, portal da Livraria Saraiva criou um concurso cultural bem bacana para os internautas fãs de quadrinhos de super-heróis (e para quem não é fã também, desde que tenha criatividade). Basta criar um vilão para enfrentar a Liga da Justiça com nome e poderes definidos na descrição de, no máximo, 300 caracteres.

Site da Saraiva Conteúdo

Site da Saraiva Conteúdo

Os vilões mais criativos concorrerão a um exemplar da HQ “DC Made in Brazil n°1 (Panini)” e uma camiseta “Batman: O Cavaleiro das Trevas”(Warner Home Video) (1º, 2º e 3º lugar) e um exemplar da HQ “DC Made in Brazil (4º ao 10º lugar). A promoção está acontecendo desde o dia 12 deste mês e termina amanhã (17) no facebook da empresa. Para participar, basta dar um curtir na página da Saraiva Conteúdo no Facebook e acessar o regulamento.  

Os heróis americanos, mas os desenhistas são brasileiros.

Os heróis americanos, mas os desenhistas são brasileiros.

A revista DC Made in Brazil foi lançada em dezembro/2011 e traz uma seleção das melhores aventuras dos heróis DC feitas por artistas brasileiros que atuam no mercado americano. São eles: Ivan Reis, Joe Prado, Paulo Siqueira, Ed Benes, Rafael Albuquerque e Eddy Barrows. A edição tem 148 páginas e traz as seguintes edições americanas: Superman/Batman Secret Files 1, Superman 217, Green Lantern/Sinestro Corps Secret Files & Origins 1, Teen Titans 56, JLA Classified 49, Superman/Batman 62.

É uma boa oportunidade de descolar um super-presente de Natal. Agradecimentos ao amigo Diego Garcia, autor do blog Casa do Dom, pela sugestão do tema.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s