Mundo dos Super-Heróis 37 revela universo de James Bond

Já chegou às bancas a edição 37 da revista Mundo dos Super-Heróis. Este mês, as matérias estão explosivas: o dossiê da edição traz tudo sobre o agente secreto mais famoso de todos os tempos, que atende pelo nome de Bond. James Bond.

Trajetória completa do espião

São 31 páginas trazendo tudo sobre o espião: desde os bastidores de Operação Skyfall, o novo longa de 007 que chega aos cinemas, a história do personagem na literatura, uma linha do tempo com todas as produções cinematográficas (inclusive os filmes não oficiais), os atores que encarnaram Bond nas telonas, os principais vilões, as mais sensuais Bond Girls e a trajetória do personagem nos quadrinhos (sim, ele também virou gibi!).

Chapéu, chicote e alta definição

Outro importante artigo da revista traz 54 curiosidades sobre Indiana Jones, no embalo do box com a quadrilogia completa em blu-ray, lançado recentemente. Evidentemente, o texto também faz uma análise do produto, com direito a opinião da revista a respeito do conteúdo dos discos.

Juiz, júri e executor

O Juiz Dredd, que chegou aos cinemas em uma nova produção cinematográfica, também tem sua trajetória resgatada pela MSH. A seção Em Cartaz traz tudo sobre a produção, além de detalhar a história do personagem, desde sua estreia na revista 2.000 AD, as histórias que foram lançadas no Brasil e alguns inimigos do herói.

Clássico dos clássicos!

Em Animação,  desenho da vez é Batman, o Cavaleiro das Trevas Parte 1, que transpôs para a telinha a clássica HQ de Frank Miller que marcou a década de 1980 e se tornou um divisor de águas na carreira do Homem-Morcego. Já a sessão Home Vídeo analisa o megabox The Superman Motion Picture Anthology, que traz, em oito blu-rays, todos os filmes do Homem de Aço no cinema e várias horas de extras, para alegria dos fãs.

Mad completa 60 anos

Uma das sessões preferidas dos leitores, Grandes Revistas, saiu do tradicional: ao invés de falar de uma HQ clássica de super-heróis, esta edição lembra a trajetória da cômica revista Mad, que já satirizava tudo e todos muito antes dos atuais programas de humor. E sem o mau gosto desses mesmos humorísticos.

“Que cérebros, que nada! Eu quero é sangue!”

Completam a edição a sessão Action Figures, com as principais figuras de ação de Drácula e Linha do Tempo, com o histórico do Capitão Marvel (Shazam!), um dos mais importantes super-heróis da DC Comics. Se aventura tem um nome, ela se chama Heróis. Mundo dos Super-Heróis!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s