Animação dos Supremos volta com outro nome

Para pegar carona no sucesso do filme Os Vingadores, a Marvel Animation e a Paris Filmes relançam no Brasil, as animações Os Supremos e Os Supremos 2 em embalagem única, com outro nome. O DVD Os Supremos Vingadores (com o nome “Vingadores” em destaque) chega às lojas em 22 de agosto, uma semana antes do longa-metragem dos cinemas.

Capa original do desenho, lançado em 2006

Os Supremos (Ultimate Avengers, no original) é uma animação do ano de 2006 e traz a versão modernizada dos Vingadores, baseada no Universo Ultimate. Os personagens apresentam ligeiras diferenças do universo tradicional, entre uniformes, origens e personalidades. Apesar disso, essa realidade alternativa fez grande sucesso entre os leitores, por apresentar personagens mais realistas, motivo pelo qual os recentes longa-metragens dos heróis Marvel baseiam-se muito mais nas novas versões do que nas antigas.

Segunda animação, também lançada em 2006.

O Nick Fury negro, por exemplo, foi criado para o Universo Ultimate com as feições do ator Samuel L. Jackson – normalmente, acontece o contrário: o ator é que é escolhido de acordo com as feições do personagem nas HQs. No universo tradicional, ele é branco e foi companheiro do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. O próprio Capitão América é mais agressivo e o Thor é considerado como um hippie que pensa que é um deus. Os Supermos 2 (Ultimate Avengers 2) também foi lançado em 2006 e incluiu o Pantera Negra e os alienígenas Chitauri – que foram os inimigos dos Vingadores no filme do cinema.

Objeto de desejo

Enquanto isso, nos EUA, o filmes dos Vingadores chega numa edição de fazer babar qualquer colecionador: uma maleta semelhante à de Nick Fury contendo uma réplica do Cubo Cósmico e sete blu-rays com todos os filmes da Marvel, além de um disco de extras e pastas com informações sobre cada um deles. Evidentemente, isso não deve chegar ao Brasil, pois nosso mercado é diferente do americano, que investe bastante em “edições de colecionador” para o público de alto poder aquisitivo. Quem tiver interesse, deve recorrer às importadoras. E preparar o bolso, claro! (mas, vendo o produto pelas imagens, até que dá uma vontade de arriscar vender o carro para poder ter esse mimo, não dá não?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s