Aí vem o Homem-Aranha… na MSH 34

O Amigão da Vizinhança está de volta aos cinemas, reinventado pelo diretor Marc Webb, após uma franquia de três filmes de sucesso na década passada. E, obviamente, a revista Mundo dos Super-Heróis, não poderia deixar esse lançamento passar em branco. A edição 34, que chega às bancas nos próximos dias, traz vários detalhes de produção de O Espetacular Homem-Aranha, que estreia no dia 6 de julho.

Mudanças no visual através dos tempos

Além das curiosidades de bastidores, a matéria também traça um perfil dos personagens que foram incluídos no reboot do aracnídeo: os pais de Peter Parker, o grande amor do rapaz, Gwen Stacy e o vilão Lagarto, que tem mais de amigo do que de inimigo. O Aranha também está no pôster duplo da edição, onde, de um lado figura o cartaz do filme e do outro a linha do tempo mostra as principais mudanças no traje do herói.

Antes de ler, pegue seu crucifixo e o sal grosso.

A série Sobrenatural ganhou uma matéria supercompleta que revisita todas as temporadas e conta a saga dos irmãos Dean e Sam Winchester. O texto destaca os motivos da luta dos irmãos contra os demônios, os melhores episódios, a galeria de personagens e até mesmo o lançamento da HQ dos personagens, motivado pelo sucesso da série.

Crise nas Infinitas Bancas de Jornal

As notícias mais quentes da atualidade também são foco desta edição. Primeiramente, a chegada do Brasil dos Novos 52, o tão comentado reboot da DC Comics, apresenta uma entrevista com Levi Trindade, o editor da DC na Panini, na qual ele revela detalhes do que os leitores podem esperar das revistas e seus respectivos mixes. Em seguida, todos os títulos são comentados pelo pessoal da redação da MSH.

Gays, sim. Mas com respeito e sem estereótipos!

Outra notícia atual e extremamente polêmica também não poderia ficar de fora: a ascensão dos personagens gays nos quadrinhos. Enquanto a Marvel mostra o casamento do Estrela Polar, a DC lança Terra 2, novo título que transforma o Lanterna Verde Alan Scott  em homossexual. A matéria mostra os fatos e tenta esclarecer as confusões causadas na cabeça dos leitores que, inclusive, foram agravadas pela própria mídia de massa, trocando um personagem por outro ou reforçando estereótipos.

Desenho para ver em dias claros ou noites densas

A animação digital do Lanterna Verde (que não é gay!) tem uma matéria caprichada nesta edição, que inclui detalhes da produção, lista de personagens, guia dos melhores episódios e entrevista exclusiva com o produtor Giancarlo Volpe. Outras seções da revista trazem: uma entrevista com Lourenço Mutarelli e seu estilo underground; a revista Graphic Novel e o advento dos quadrinhos de luxo com temática mais adulta; as novas action-figures da DC Collectibles (antiga DC Direct); Peneira Pop e as novidades do meio e muito mais.

troféu da 24a. edição do HQMix, conquistado pela revista MSH.

A revista Mundo dos Super-Heróis acaba de ganhar o troféu HQ Mix na categoria Mídia sobre Quadrinhos. É a terceira vez que a publicação recebe o prêmio, mas este ano o sabor é especial, pois a categoria também abrange uma infinidade de sites sobre o tema e a revista conseguiu superar todos eles, na opinião dos votantes. A premiação acontece no dia 30 de junho e o troféu, este ano, homenageia o palhaço Sacarrolha, criação do desenhista Primaggio Mantovi.

 

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s