Vingadores são capa da revista Mundo dos Super-Heróis

Eles estão com tudo! Maior lançamento do cinema deste ano, com mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, Os Vingadores estão na capa da revista Mundo dos Super-Heróis 33, num super dossiê com todos os segredos da produção: detalhes de bastidores, os personagens nos quadrinhos, curiosidades e muitas, muitas fotos. São 21 páginas vingadoras!

Não são só os Vingadores o destaque de cinema desta edição: com a proximidade da estreia do filme Homens de Preto 3 (no Brasil, o filme chega em 25 de maio), a revista traz uma matéria falando sobre a produção na seção Em Cartaz. Além de dar detalhes de bastidores e preparar o público para o filme, a matéria também mostra a trajetória dos caçadores de aliens J e K nos quadrinhos. Sim, eles já foram personagens de HQ!

Will Eisner e sua obra eterna

O mestre Will Eisner, criador do Spirit, é o enfoque da seção Criador desta edição. Conheça detalhes sobre a vida deste escritor que, além do Spirit, deixou um legado de verdadeiras obras-primas da arte sequencial. Já a seção Action Figures, traz a cobertura da feira Abrin, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de abril. O leitor vai saber todas as novidades em bonecos colecionáveis que chegarão às lojas nos próximos meses. O destaque, claro, são os Vingadores, mas tem também o Homem-AranhaThunderCatsG. I. Joe, Batman e outros.

Sheldon é leitor assíduo da MSH

Já que o assunto da revista são “nerdices” e afins, nada melhor que uma matéria sobre a série mais pop da televisão: The Big Bang Theory. Conheça mais um pouco sobre SheldonLeonardRajeshHoward e Penny, as referências pop da série, que está no ar desde 2007 e já contou até com a participação especial de Stan Lee em um dos episódios. Mais nerd impossível! Bazinga!

Bloch foi amada e odiada

Os saudosistas poderão relembrar a história da Bloch, editora que ficou conhecida por publicar os heróis Marvel com cores berrantes e sem qualquer cuidado na tradução das histórias. Por outro lado, a editora também publicou uma grande quantidade de títulos e popularizou heróis até então desconhecidos, como Mestre do Kung FuPunho de FerroDemolidor e Conan. Por conta disso, conquistou uma grande quantidade de fãs até seu fechamento, no ano 2000.

A edição traz também a seção Animação, que fala sobre Marvel Anime, os desenhos animados da editora em estilo oriental. Homem de Ferro, X-Men, Blade e Wolverine. Os desenhos foram produzidos pela Mad House, estúdio fundado em 1972 e responsável por animes como Vampire Hunter D, Death Note, Metropolis e outros. Nos EUA, esses desenhos acabam de chegar em DVD.

Avante!

Para fechar, a revista traz os encontros dos heróis com personalidades ilustres da vida real na seção Mundo Bizarro. Veja o Homem-Aranha, Superman, Capitão América, Batman e outros encontrando-se com presidentes, líderes e artistas. Além destes destaques, a revista Mundo dos Super-Heróis também tem as seções Peneira Pop, Recebemos, Super Leitores e Para… que dá dicas de filmes, revistas, games e afins.

A revista Mundo dos Super-Heróis é da Editora Europa e custa R$ 14,90. No site da editora, a edição pode ser adquirida em pré-venda com desconto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s