Arrow: primeira imagem

Parece que a série do Arqueiro Verde vai mesmo sair do papel. A CW, canal de televisão da Warner que exibia a consagrada série Smallville, tem anunciado há algum tempo o desejo de fazer uma série solo do Arqueiro Verde. A emissora divulgou ontem a primeira foto oficial com o personagem já em seu uniforme heroico, que à primeira vista, lembra o visual usado na série Os Caçadores, publicada nos anos 80.

O Arqueiro, interpretado por Hartley, em poster promocional de Smallville

Personagem do segundo escalão da DC Comics, o Arqueiro Verde se tornou bastante popular graças à sua aparição na série do jovem Superman, interpretado pelo ator Justin Hartley – que, antes de encarnar o Arqueiro Verde em Smallville, havia personificado o Aquaman, outro herói da DC, num piloto para uma série que nunca saiu do papel.

Ator pouco conhecido encarnará o jovem herói das flechas

A série, cujo título será Arrow (Flecha, em tradução ao pé da letra, mas que pode ser traduzida também como Arqueiro, já que o nome do personagem, no original é Green Arrow), não terá Hartley no papel principal, mas sim o ator Stephen Amell, ator pouco conhecido que apareceu como coadjuvante em séries como The Vampire Diaries, 90210, CSI, CSI: Miami e Flashpoint entre outras. A sinopse divulgada pela Warner diz que “depois de ser abandonado por cinco anos em uma ilha remota, o playboy bilionário Oliver Queen retorna com uma missão misteriosa e um conjunto letal de novas habilidades que ele usa em uma guerra contra o crime.”

O visual da série não parece inspirado neste? Que, por sua vez, é inspirado em Robin Hood?

Sobre o figurino do personagem, a Warner informa que o traje foi desenhado pela figurinista Colleen Atwood, três vezes vencedora do Oscar de melhor figurino: Alice no País das Maravilhas (2010), Memórias de uma Gueixa (2005) e Chicago (2002). O episódio-piloto será dirigido por David Nutter, o mesmo que, em 2001, dirigiu o primeiro episódio de Smallville. O diretor também é responsável pela série do Superboy de 1988. Será que teremos um novo sucesso a caminho ou uma barca furada, como foi a série da Mulher-Maravilha? A torcida, evidentemente, é para que a equipe acerte no alvo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s