DC confirma a 11a. temporada de Smallville

Atenção , fãs da série Smallville! Já faz algum tempo que alguns boatos correm pela Internet de que a DC Comics produziria uma 11a. temporada da série em livro ou em quadrinhos. Pois o projeto finalmente deixou de ser boato e tomou ares oficiais: a editora do Superman anunciou ontem por meio do seu blog oficial The Source, que continuará, sim, as aventuras do (não tão) jovem Clark Kent onde a série de TV parou.

Clark detona o logotipo na capa do número 1

O legal é a forma como isso será mostrado: Smallville Season 11 será lançada em quadrinhos digitais, escrita pelo roteirista Bryan Q. Miller, sendo que, a cada semana será oferecido um novo capítulo digital, com direito a um guia de episódios, como se fosse feita para a TV! O primeiro capítulo estreia dia 13 de abril deste ano. Posteriormente, será lançada uma edição impressa (a previsão para lançamento é em 16 de maio).

A série já virou HQ em 2003

Todos os personagens da série estarão lá, incluindo Chloe Sullivan, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Lois Lane e Lex Luthor. A equipe criativa contará com os talentos de Gary Frank (que desenhou a série Origem Secreta) e Cat Staggs na arte da capa e Pere Perez (Batgirl) como desenhista da HQ.

Entusiasmado, Miller afirmou que surgirão novos aliados e inimigos para o Homem de Aço, mas que os antigos também marcarão presença. “Pere e o colorista Chris Beckett fizeram um trabalho fantástico ao capturar o visual do show de TV e do elenco e Gary e Cat estão arrasando nas capas.” Vamos aguardar o resultado para matar a saudades da mais longa série de TV baseada num super-herói.

Anúncios

2 comentários

    • João, no original, a série chama-se apenas “Smallville”, uma referência à cidade onde o jovem Homem de Aço cresceu. O subtítulo foi uma tradução dada pelo SBT, uma vez que o público que não lê quadrinhos não ia saber do que se tratava a série. Assim, não há o que mudar, já que esse subtítulo não existe nos Estados Unidos, ok? Só uma dica: “men”, em inglês, significa homens, no plural. No singular, é “man”, com A. Portanto, ao se referir ao herói, o correto é Superman. Treine bastante a ortografia desses nomes em inglês. Pode parecer bobagem, mas futuramente isso será importante na sua carreira. Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s