Vingadores é o filme mais esperado de 2012

Eles não são chamados de “os maiores heróis da Terra” à toa. Segundo os leitores do nosso blox, o filme dos Vingadores, que estreia no final de abril, é o filme mais aguardado deste ano. A enquete ficou 30 dias no ar e registrou a vitória do grupo de heróis da Marvel, com 29,58% dos votos. Em segundo lugar, mas bem atrás na votação ficou a terceira aventura do Homem-Morcego: Batman – O Cavaleiro das Trevas Renasce recebeu 19,72% da preferência do público leitor.

Vingadores e Batman lideram a preferência do público do Blox.

Os outros votos foram bem distribuídos: empatados na terceira colocação, com 8,45% cada um, estão o segundo Motoqueiro Fantasma e o quarto Homem-Aranha. Um pouco atrás, dividindo a quarta colocação estão Sherlock Holmes 2 e a conclusão da saga dos vampiros românticos: Amanhecer – Parte 2 (5,63% cada um). A nova animação da Pixar, Valente, recebeu 4,23% dos votos e ficou em quinto colocado, enquanto que 2,82% dos leitores estão na expectativa da animação em 3D de Tintim. Por fim, apenas 1,41% dos nossos leitores aguardam com ansiedade o retorno da turma original de American Pie.

Houve também quem votasse no filme Restart 3D, mas seja por brincadeira ou por expectativa mesmo, ele ficou fora da votação, porque estava explícito no item que ele estava ali apenas por sacanagem. Portanto, sorry, guys. Obrigado a todos que votaram e já estamos com uma nova enquete no ar: entrando na polêmica sobre a lei de cotas de produção de quadrinhos nacional, queremos saber sua opinião: o que falta para o mercado de quadrinhos nacional? Deixe sua opinião ao lado.

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s