Feliz Natal Mutante

A todos os leitores deste blox, que nos acompanharam durante o ano, quero deixar meu abraço e votos de um Natal cheio de paz e bênçãos do Menino Jesus que é o sentido desta festa. Que todas as famílias possam se unir ao redor da mesa e celebrar o nascimento de Jesus, trocar presentes e se confraternizar. Se acaso houver desentendimentos, que a noite de Natal sirva para alimentar o perdão e que brote novamente o amor entre as pessoas. Não um amor falso, só nesta noite, mas que seja um amor verdadeiro onde todas as diferenças (quais, mesmo? Quem é mais ou melhor do que alguém?) sejam superadas.

Mesmo que você não seja cristão, o sentido do Natal ultrapassa todas os rótulos que se possam criar. Amor, paz, esperança, fé, união, solidariedade, respeito, amizade são conceitos universais, para todas as raças, credos, idades, nações, sexos e sexualidades. Que não falte o pão nas mesas e, já que ganhar presente também é bom, desejo que o Papai Noel também traga aquilo que você mais deseja. Mas, se ele não trouxer, não esqueça que o Papai do Céu não vem apenas uma vez por ano: Ele está presente a cada dia, cada hora, sempre que você Dele se lembrar. A distância é de uma oração, chamando-O pelo nome que quiser.

Um Feliz Natal a todos e obrigado pelo carinho!

Anúncios

4 comentários

  1. Oi Murante X , primeira vez que acesso seu blog , achei super legal !
    Não esquecendo essa data tão importante , Feliz Natal , repleto de alegrias e que todos seus sonhos se tornem realidade , neste e em todos os Natais que ainda virão. ABRAÇO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s