Mauricio de Sousa solta a voz em especial de Natal

Os talentos do cartunista Mauricio de Sousa parecem não ter fim. Além de ser o criador da Turma da Mônica, personagens conhecidos em grande parte do mundo, ser o autor nacional que mais vende quadrinhos no Brasil, ter uma série de TV semanal na Rede Globo de Televisão e no Cartoon Network e uma variada gama de produtos licenciados, além de um pique invejável para seus 76 anos de idade, Mauricio revelará em breve mais um talento: o de cantar.

Turma da Mônica vai fazer o Natal da criançada mais divertido

O autor revelou, via Twitter, que a Rede Globo exibirá, na véspera de Natal, um especial com a Turma da Mônica (com possível reprise no dia seguinte, dependendo da programação da emissora) chamado As Doze Badaladas. “Será um super-musical com um momento diferente: a última música (fechamento do filme) quem canta sou eu”, conta. Mauricio disse também que todas as músicas serão de autoria de seu irmão Marcio Roberto, falecido em julho desde ano e que ele só aceitou cantar a canção que encerra o desenho por pedido do próprio irmão, já enfermo.

Marcio Roberto foi o compositor das trilhas sonoras de vários filmes da Turma da Mônica, incluindo a clássica Feliz Natal pra Todos, que foi tema de um famoso desenho exibido nos anos 70, patrocinado pela empresa de alimentos Cica (Veja o vídeo abaixo). Marcio também foi o criador dos personagens Bugu e Louco. Será um belo presente de Natal para as crianças de todo o Brasil e também uma singela homenagem do irmão famoso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s