Marvel lança especiais dos Vingadores

Com a proximidade da estreia do filme dos Vingadores, a Marvel começou a produzir uma série one-shot (título especial de uma única edição) com cada um dos personagens que fazem parte da equipe. A série Avengers Origins vai contar, um a um, a origem dos membros da equipe dos Maiores Heróis da Terra. O primeiro a ser divulgado – aproveitando o sucesso do filme lançado esse ano e a chegada do DVD às lojas no mesmo período – é o Poderoso Thor.

Edição conta a origem dos heróis

Recentemente, a editora também divulgou um preview de Avengers Origins: Scarlet Witch and Quicksilver (Feiticeira Escarlate e Mercúrio), os irmãos mutantes que começaram como vilões e depois se uniram ao grupo em busca de redenção. Outras edições já anunciadas são: Vision (Visão), Ant-Man and Wasp (Homem-Formiga e Vespa) e Luke Cage. Curiosamente, estes heróis não estarão no filme, o que demonstra que a Marvel está disposta a aproveitar o burburinho em torno da película para promover os personagens do segundo e terceiro escalão.

Personagens de segundo e terceiro escalão ganham destaque

O Espírito da Vingança vem aí!

Claro que o Motoqueiro Fantasma também está nessa leva de lançamentos. Com a nova produção do Espírito da Vingança, que estreia em fevereiro, a Marvel lança, um mês antes, o especial Cycle of Vengeance, que republica a estreia do Motoqueiro original, Johnny Blaze (em Marvel Spotlight 5), e de seu sucessor, Danny Ketch (em Ghost Rider 1), além da história em que Blaze recupera o poder que é seu por direito no exato momento em que precisa encarar o próprio inferno. Às vésperas do filme, chega às comic shops Ghost Rider Official Index to Marvel Universe, uma enciclopédia do personagem, mostrando todas as suas versões e títulos.

Enciclopédia infernal

HQ baseada no novo desenho do Lanterna Verde

Enquanto isso, a DC Comics – que ainda aproveita os efeitos da reformulação de seus títulos – lança, no final deste mês, uma HQ baseada na animação do Lanterna Verde recém-estreada no Cartoon Network. O número zero de Green Lantern: The Animated Series chega às lojas no próximo dia 30, com 32 páginas, roteiros de Art Baltazar e Franco e desenhos de Dario Brizuela. Outra HQ caprichada da editora do Superman é DC Comics Presents: The Life Story of The Flash (DC Comics Apresenta: a História da Vida do Flash), com roteiros de Mark Waid e Brian Augustyn e arte de Gil Kane, Joe Staton e Tom Palmer. A edição, com 96 páginas, revisita os momentos mais importantes da vida do velocista escarlate, contando como ele se tornou um dos mais importantes personagens do Universo DC. Chama atenção a capa bacana de Glen Orbik, quase uma fotografia.

Arte perfeita!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s