Magali Jovem ganha título solo

A personagem mais meiga da Turma da Mônica ganha um título só seu no final deste mês. O cartunista Mauricio de Sousa anunciou via twitter na noite de ontem (14) que aprovou a arte da capa* da edição especial Magali Jovem, que deverá chegar às bancas ainda em novembro. A edição será totalmente em cores em formato 19 X 27,5 cm e trará o título “Coração e Garra“.

Primeira edição em corres da Turma jovem

Será a terceira edição especial da Turma da Mônica Jovem totalmente em cores e a segunda com um personagem solo. O primeiro a ganhar seu título foi o Cebola, há exatamente um ano atrás (novembro/2010), na edição chamada O Grande Prêmio. A outra edição colorida, destacando toda a turma, trouxe a história O Segredo do Acampamento e foi lançada em novembro de 2009, o que indica que o título tem periodicidade anual. Porém, em se tratando de Mauricio de Sousa, que nunca se cansa de surpreender seus leitores, nada é definitivo.

Cebola jovem ganhou título só dele ano passado

Lançada em 2008, a Turma da Mônica Jovem se tornou um verdadeiro fenômeno editorial, alcançando a marca de mais de 500 mil exemplares vendidos por mês. Embora seja a terceira edição em cores, o título estampará na capa o número 1, pois enfocará um personagem específico.

* A capa que abre esta postagem é uma montagem feita apenas para fins de ilustração e não corresponde à capa oficial da edição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s