Nova série do Hulk é a preferida dos leitores do blox

Em mais uma enquete do nosso blox*, a série O Incrível Hulk, que a Marvel está preparando para o próximo ano, é votada como a preferida dos nossos leitores, com 47% dos votos. Apesar desta preferência, a série Manto e Adaga dividiu as opiniões e, por pouco, não superou o Gigante Verde. A série conta a história de dois jovens que, devido a uma droga experimental altamente viciante, acabam ganhando superpoderes e decidem combater o crime, em especial os traficantes.

Hulk esmaga!

Drogas transformam jovens em heróis.

Manto adquire poder de controlar uma dimensão de trevas, que ele contém dentro de sua capa negra, enquanto Adaga recebe dons de projetar raios de luz que penetram no corpo de suas vítimas e as “purificam”. Já a trama de O Incrível Hulk é mais conhecida: cientista é bombardeado com uma dose de Raios Gama e se transforma num gigantesco monstro verde sempre que fica com raiva.

Jessica Jones, a heroina falha.

Outras séries que a Marvel também promete para o ano que vem são Jessica Jones, sobre uma detetive particular que é exposta a produtos radioativos e adquire superforça e capacidade de voo. Apenas 6% dos leitores do blox acreditam nesta série.

Harpia, heroina espiã

O mesmo percentual votou em Harpia, sobre a heroina espiã que possui habilidades acrobáticas. Ambas as personagens são secundárias nas HQs – a primeira é esposa de Luke Cage, membro dos Vingadores e primeiro herói negro a ganhar um título solo, enquanto que a segunda é ex-esposa do Gavião Arqueiro, herói que também ganha destaque por estar no próximo filme dos Vingadores que estreia nos cinemas em 2012.

Já estamos com uma nova enquete no blox: em breve, estreiam no cinema as novas versões de A Hora do Espanto e Footloose. Que outro filme dos anos 80 você acredita que mereça um remake?

*Blox é o nome que usamos para este blog, porque o X é nossa marca pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s