Horóscopo dos Heróis – Virgem

Virgem (Texto originalmente publicado na revista Capitão América 39 – agosto de 1982)

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

Capitão América 39 trouxe o signo de Virgem

Signo dos inteligentes, modestos e ordeiros como ninguém – o signo da MISS MARVEL.

Muita energia pra queimar – Extremamente prático e cuidadoso com os mínimos detalhes de tudo, o virginiano se destaca em todos os lugares por uma grande qualidade: está sempre pronto a ajudar os outros. Assim como a super-heroina Miss Marvel, ele adora ter atividade constante porque tem muita energia para queimar. Carol Danvers (Miss Marvel em sua outra identidade) já foi chefe de segurança da NASA e editora da revista feminina Mulher Jovem. Como dá pra perceber, nunca faltou movimentação em seus empregos.

Miss Marvel é a representante de Virgem

Sempre que um virginiano se vê frente a um problema, sua primeira reação é dizer: “Espere aí! Quero analisar todos os detalhes da situação!” Saber como, por que, quando e onde é superimportante pro seu bem-estar Por essa razão, ele se dá muito bem como pesquisador, cientista, estatístico, professor ou contador.

Carol em sua nova versão: metódica e “esquentadinha”

Fiel até a morte – Um dos aspectos negativos do signo de Virgem é o seu nervosismo e a facilidade com que se irrita. Isso pode afetar sua saúde e fazer com que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com a Miss Marvel: ser evitada pelos amigos. Na vida emocional, Virgem é um signo de fácil relacionamento com o sexo oposto. Amável, carinhoso, romântico, embora um pouco inibido, o virginiano é sempre um grande amante, fiel até a morte.

Parece a Chloe Sullivan de Smallville, mas é a Miss Marvel.

Pertencendo à terra e sendo regido pelo planeta Mercúrio, todos os que nasceram sob o signo da Miss Marvel têm um ponto comum: vontade de servir aos outros de alguma forma. O virginiano se sente totalmente realizado quando pode fazer isso. Com tantas boas qualidades, é óbvio que o nativo de Virgem nunca vai ter que se preocupar em ser um cara super, mesmo sem ter superpoderes.

Conflitos existenciais marcam a personalidade do Homem-Aranha

Conflitos existenciais marcam a personalidade do Homem-Aranha

Variação segundo o BlogpaediaHomem-Aranha.

Principal característica: Indecisão. Como pontos altos do Homem-Aranha, conferidos pelas influências da constelação de Virgem, pode-se invocar a alegria, bom humor, expansividade e afetuosidade. Defeitos: A personalidade do Homem-Aranha é marcada pelos seus intermináveis conflitos existenciais e indecisões recorrentes. Ou seja, os portadores deste signo apresentam dificuldades para se entregar inteiramente aos empreendimentos.

Vampira também vive brigando com seus sentimentos

Variação segundo o Comic Book Zodiac (Deaver Park Press): Vampira, dos X-Men. Vampira também tem uma personalidade introvertida, motivada por seus poderes de absorção, o que a obriga a manter-se afastada das pessoas e em eterno conflito existencial. Apesar disso, é leal e está sempre disponível para ajudar seus companheiros nas batalhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s