Resultado da enquete: Mulher-Maravilha divide opiniões

Encerramos mais uma enquete com um resultado bastante dividido. A nova série da Mulher-Maravilha está despertando amor e ódio na mesma intensidade, pois há quem acredite que a série será boa (25%) e considere que a Princesa Amazona mereça uma série há muito tempo e também quem não tenha gostado nem um pouco da escolha da atriz (25%) Adrianne Palecki para o papel e, por isso, imagine que a série vai fracassar.

Correndo em busca do sucesso

Da mesma forma, 19% dos votantes, acredita que Lynda Carter é a única Mulher-Maravilha e desconsidera qualquer outra atriz no papel – opinião um tanto quanto retrógrada, verdade seja dita. As coisas mudam e os personagens necessitam de caras novas. Apesar disso, é compreensível que os saudosistas tenham esta veneração pela série dos anos 70 e talvez tenham se expressado desta forma não negando outra atriz ou outra série, mas sim dizendo que a série anterior é inigualável.

A mesma porcentagem (19%) fica no meio termo: não gostou das mudanças de uniforme e roteiro, mas também não considera tudo ruim e prefere dar uma chance à série. Finalmente, 13% dos votantes tem uma expectativa alta e estão empolgados com as notícias que circulam pela Internet.

De forma geral, podemos perceber uma diferença muito pequena nas porcentagens, a série tem tudo para dar certo. Se agradar os 57% que estão otimistas e aguardam um bom trabalho, pode atrair também os 44% pessimistas e se tornar um sucesso. Os produtores já mostraram que querem agradar, uma vez que fizeram algumas mudanças no uniforme da heroina depois da chuva de reclamações e até divulgaram que o clássico short estrelado também fará parte do figurino. O público masculino agradece.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s