Censura!

Nosso blog ficou fora do ar por 24 horas devido uma ação judicial falsa, criada para nos prejudicar, devido a uma postagem antiga, que denuncia uma ação ilícita. Obviamente, a postagem incomodou. A verdade sempre incomoda.

No entanto, como jornalista, sempre aprendi que tenho um compromisso com a informação e com a formação também. A notícia é muito mais do que apenas uma informação colocada de forma aleatória. Ela forma opinião. Derruba governos e cria ídolos. A palavra tem força. Tanta força que incomoda aqueles que pensam que podem fazer o que bem entendem no nosso país de impunidade.

Porém, a impunidade é aparente. A mentira é como um pedaço de cortiça que você empurra para o fundo de um tanque cheio de água, mas que, mais cedo ou mais tarde, nunca fica no fundo. A cortiça flutua. Vem à tona. A verdade vai aparecer.

Prova disso é que o blog foi reativado. Censurado, mas estamos no ar. E quantos jornalistas foram censurados na época do regime militar e hoje comemoram a vitória sobre essas forças sinistras? A verdade prevalece sempre! Continuamos firmes na nossa missão, lutando contra uma força que parece imbatível, mas só parece. A justiça existe e eu acredito nela.

Pro alto e avante!

Anúncios

2 comentários

  1. Com certeza é um absurdo acontecer coisas como esta, ainda bem que voce é um daqueles jornalistas porretas que não se abatem e colocam a boca no trombone. Me orgulho muito do seu potencial e do seu talento. Força ai, se precisar fazemos um abaixo assinado.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s