Luluzinha (a original) está de volta

Cadê sua boca, Lulu?

Os bons tempos voltaram! Chega às bancas esta semana o número 1 da nova revista da Luluzinha, lançada pela Pixel, selo que pertence à Ediouro. A editora lançou, há dois anos, a revista Luluzinha Teen, totalmente produzida no Brasil e que veio na cola do sucesso da Turma da Mônica Jovem, no mesmo formato e preço semelhante. A revista alcançou relativo sucesso, o que foi suficiente para a Pixel se interessar em lançar a personagem clássica, criada em 1935 pela cartunista Marjorie Henderson Buell, mais conhecida como Marge.

Inicialmente, Lulu foi publicada no Brasil pela editora O Cruzeiro.

No Brasil, a Luluzinha foi publicada durante muitos anos primeiramente pela editora O Cruzeiro (que pertencia ao grupo Diários Associados do empresário Assis Chateaubriand) e pela Editora Abril. Em 1995 saiu o último número da revista Luluzinha pela Abril e, exceto pela coletânea publicada pela Devir em formato de livro, o público ficou órfão das aventuras desta menininha esquentada e cheia de ideias e da sua turminha formada por personagens tão carismáticos quanto ela: Aninha, a melhor amiga; Careca, irmão dela; Bolinha, o “líder” do clube onde “Menina Não Entra”; Alvinho, sempre com seu boné e imaginação à toda prova; o ricaço Plínio, entre outros.

Lulu da Ed. Abril

Os adolescentes de hoje, que foram apresentados diretamente à Lulu Teen, nem fazem ideia do quanto a Luluzinha já fez sucesso no mundo inteiro. Agora, poderão ter acesso a esse material e descobrir o porquê a personagem e sua turma se tornaram tão conhecidos e amados. A edição da Pixel custará apenas R$ 3,10 e virá acompanhado do Almanaque da Luluzinha, uma edição especial em que toda turma será apresentada aos novos leitores pela turma jovem… ops!… teen. A partir daí, mensalmente, os leitores poderão acompanhar as travessuras dessa turminha que lembra, sim, a outra turma da menina de vestidinho vermelho, mas que tem suas próprias características e um carisma todo especial.

Edição da Pixel Media, que chega às bancas nesta semana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s