Todo mundo com poderes de aranha

O que você faria se tivesse os poderes do Homem-Aranha? O roteirista Dan Slot e o desenhista Humberto Ramos vão responder essa pergunta a partir de maio, na edição 666 (medo!!) do aracnídeo mais amado do mundo, quando tem início a saga Spider-Island (Ilha-Aranha, em tradução livre). A história, que durará quatro edições (até a edição 669) mostra todos os moradores da ilha de Manhattan com os mesmos poderes do Homem-Aranha. Claro que alguns vão usar esses poderes para o mal e, provavelmente, haverá aqueles que vão se deslumbrar e esquecer da premissa básica dos quadrinhos do herói: Grandes poderes trazem grandes responsabilidade. Vem aí muita dor de cabeça ao nosso amigão da vizinhança.

Se não for o Chacal, é bem parecido...

A Marvel está divulgando alguns teasers da saga e dando algumas pistas do que esperar da aventura. Ao mesmo tempo em que tenta controlar a confusão que se instala na cidade, o Aranha também terá que descobrir como todo mundo ganhou poderes. Tudo indica que o vilão que está por trás dessa história toda é o Chacal, o mesmo que deu início à Saga do Clone, a mais controversa aventura do herói das teias. Xiiiii…!

O divertido da coisa é reparar as referências que o desenhista está fazendo na capa da edição, homenageando os diversos trajes usados pelo Homem-Aranha através de seus amigos super-heróis: Manto veste o traje negro, o Pantera Negra veste o traje do Homem-Aranha clone, Luke Cage veste o traje que imita o usado no terceiro filme do herói, o Hulk veste o traje do Aranha de Ferro (da saga Guerra Civil), o Capitão América traja o uniforme neon, usado recentemente e a Mulher-Aranha veste a roupa do Aranha Escarlate. Bem legal!

Coisa: "O uniforme da Future Foudation estava na lavanderia"

A edição Amazing Spider-Man 666 será distribuída gratuitamente na Free Comic Book Day, que acontece em maio, nos EUA.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s