Capas trônicas

Quando a Disney comprou a Marvel, a primeira piada que surgiu foi se Mickey, Donald e Cia. iam aparecer nas revistas dos heróis e se haveria um crossover entre o Superpateta e o Homem-Aranha, por exemplo. Também surgiram especulações se a Disney ia interferir nos filmes de heróis da Marvel e “infantilizar” as produções. Na verdade, tudo não passou mesmo de comentários maldosos e suspeitas infundadas, certo? Mais ou menos… porque houve, de fato, um “crossover” Disney-Marvel envolvendo cinema, mas não do jeito que foi falado.

Esse uniforme deveria continuar.

A ideia, na verdade é uma bem bolada produção de capas alternativas da editora dos heróis – algo que já é comum nas publicações – para promoção do filme Tron: O Legado. Nelas, os principais heróis da revista em questão, estão “tronizados”, ou seja, vestem uniformes high-tech de neon, à semelhança dos usados na produção da Disney. O resultado é bem bacana e até poderia render uma boa troca de uniformes em alguns heróis. O Capitão América, por exemplo, ficou bem legal com seu uniforme neon e o escudo luminoso vazado em seu círculo central com a estrela. A capa até foi utilizada pela edição brasileira da revista Os Novos Vingadores, da Panini, que apresentou, pela primeira vez, duas capas diferentes na banca.

A seguir, uma galeria das futuras capas que serão publicadas nas revistas americanas nos próximos meses para seu deleite visual na torcida para que essas capas saiam por aqui também. Nelas, heróis como o já citado Capitão América, além de Thor, Homem-Aranha, Homem de Ferro (bem, este não é novidade ter uma roupa high tech), Wolverine, Mulher-Aranha e até alguns menos famosos como Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Mercúrio e Miss Marvel, ganharam versões eletrônicas. Vale dizer que o Homem-Aranha permanece com um novo uniforme em neon a partir do mês que vem, quando a revista chega à edição 650. Mas o uniforme é diferente da versão “tronizada”.

O amigão da vizinhança

Que venha o filme!

Até tu, Wolverine?

Stark no mundo de Tron

Miss Marvel também foi "tronizada"

Pra que moto se Mercúrio pode correr?

Mulher-Aranha e seus discos de veneno

Esta moto ia acabar com todas as outras.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s