(Super) Novidades cinematográficas

A seguir, uma lista de novidades que estão bombando na internet referente as próximas produções tanto para cinema como para TV envolvendo os super-heróis.

S de Snyder

– Depois de muita indefinição, foi divulgado que finalmente o próximo filme do Superman deve sair do papel, com Zack Snyder na direção e Christopher Nolan e David Goyer como produtores. Os fãs estão eufóricos (a maioria, pelo menos) pois o trio é, como se diz na gíria, “de responsa”. Snyder já dirigiu excelentes adaptações dos quadrinhos, como Watchmen e 300, enquanto que Christopher Nolan é o diretor responsável pela revitalização da franquia de outro personagem da DC: Batman, em Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas. Goyer, por sua vez, é o roteirista dos dois filmes do Homem-Morcego. Mais informações: Brandon Routh NÃO será o Superman (Oh, Deus! Vão começar tudo de novo??) e o General Zod será o vilão principal (YEAHHHH!!!).

Enlaçada com a TV

– Quem deve voltar em breve para a telinha, em um novo seriado é uma certa amazona de tiara, braceletes e laço dourado. Já que o filme para o cinema da Mulher-Maravilha não sai mesmo, a Warner anunciou recentemente que está “desenvolvendo uma revitalização para os dias de hoje de uma clássica heroína dos quadrinhos DC e está laçando (sim, esse termo mesmo!) um improvável talento com potencial para escrever e dirigir o projeto”. Trata-se de David E. Kelley, responsável por séries como Ally McBeal e Boston Legal. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a série, nem quem será a protagonista, mas só essa nota já foi o suficiente para aguardarmos com ansiedade os próximos capítulos dessa novela.

Jogo dos sete erros: O que está faltando no uniforme?

– Na próxima sexta, dia 8 de outubro, vai ao ar pelo canal CW, o terceiro episódio da décima temporada de Smallville, entitulado simplesmente Supergirl, trazendo a volta da atriz Laura Vandervoort, que interpretou a prima do Superman durante a sétima temporada. Pela foto ao lado, dá pra ver que as vestes da heroina deverão inspirar o jovem… hã… deverão inspirar Clark Kent a fazer o seu uniforme. Ou não, já que essa roupa já está pronta e presa num cristal na Fortaleza da Solidão, conforme visto em Lazarus, episódio de estreia da temporada. Por sinal, acho que fui o único que vibrou com a cena final de Shield, onde Clark aparece de jaqueta vermelha com o “S” impresso nela, porque não vi nada na net comentando o tema. Ok, não era o uniforme oficial, mas ficou bem bacana e moderno, algo meio… Demolidor (filme de 2002, com Ben Afleck). Right?

Esta capa está trovejante!

– Saindo um pouco da DC Comics, vamos para a concorrente: a revista Empire, famosa publicação norte-americana de cinema e TV, divulgou esta semana sua capa de Novembro, que terá o Deus do Trovão como destaque. Algumas fotos também foram divulgadas internamente e mostram cenas de Chris Hemsworth (Thor) sozinho, com Loki (Tom Hiddleston) e Jane Foster (Natalie Portman).

Não revela muita coisa, mas é legal

– A California Filmes liberou o primeiro cartaz oficial do filme Conan, que deve estrear em agosto de 2011. A imagem não é nenhuma novidade, uma vez que já vinha sendo usada para fins de divulgação assim que o filme começou a ser produzido. No entanto, por se tratar apenas de um teaser, não tinha ainda ares de “oficial”. Uma vez que foi distribuída pela produtora, tá valendo. Em alta resolução, inclusive.

Não seria menos destrutivo usar um inseticida?

– Também já estão circulando novas imagens do Besouro Verde, o detetive mascarado que teve uma série de TV muito famosa nos anos 60, produzida pelos mesmos que fizeram a série do Batman e que trazia Bruce Lee em início de carreira como ajudante do herói. A nova produção terá Seth Rogen no papel do Besouro Verde, o que tem feio alguns fãs duvidarem da produção, já que Rogen é famoso por papéis humorísticos como em Superbad ou Ligeiramente Grávidos. Apesar dessa desconfiança, pelas imagens divulgadas, parece que o filme está sendo levado a sério e tem jeito de ser, se não um arrasa-quarteirão, ao menos uma produção mediana. Vale dizer que, com a estreia do filme, provavelmente as distribuidoras de DVD devem se animar e lançar o box da série. Vamos aguardar a estreia, em 25 de fevereiro.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s