Os últimos passos do Demolidor

O Demolidor vai virar vilão?

A Marvel tem atiçado os fãs com os teasers sobre a saga Shadowland (algo como “Terra das Sombras”, em tradução livre), que está sendo publicada nos Estados Unidos e envolve o Demolidor e outros personagens “urbanos” da editora (Cavaleiro da Lua, Punho de Ferro, Luke Cage, Pantera Negra, Justiceiro, Homem-Aranha e outros). A saga estreou em julho e traz o advogado cego assumindo a liderança do Tentáculo, a organização criminosa ninja e se voltando contra seus amigos super-heróis. Segundo as imagens promocionais, será “o nascimento do maior vilão do Universo Marvel”.

Uniforme diferente (negro) para a saga

A minissérie (que, como de praxe, tem implicações em outros títulos da editora e também gerou ediçõe$ e$peciai$ paralela$, se é que me entendem…) termina em novembro e, segundo se especula, colocará um fim à carreira do Demolidor (pistas indicam que ele irá morrer, mas em se tratando de Marvel, a morte nunca é definitiva…). A partir daí, outro herói assumirá sua identidade. A editora tem atiçado os leitores com diversas imagens promocionais que mostram Nova, Pantera Negra, Gambit, Falcão e até mesmo Kraven, o Caçador com a pergunta: “quem será o Homem sem Medo?”

Possíveis substitutos para o Homem sem Medo

A imagem mais recente é da série Daredevil: Reborn, que chega às comic shops americanas em janeiro de 2011 e trará o novo Demolidor. No Brasil, deve demorar um pouco ainda para esse material ser lançado. Enquanto isso, façamos nossas apostas: Será que o Demolidor vai virar vilão? Matt Murdock vai morrer? Quem vai assumir seu manto?

Daredevil Reborn chega às lojas americanas em janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s