O nome do blog deve mudar?

Quando iniciamos esse blog, há dois meses e meio, o objetivo era fazer um site de notícias que falasse de tudo um pouco. Não que o foco tenha mudado, mas a grande maioria das postagens se focaram no universo de quadrinhos e cinema, de modo que o título “O X da Questão” perdeu um pouco da sua razão de ser. Ou será que não? Ao mesmo tempo, a brincadeira no Twitter de chamar o espaço de Blox, por causa do X do meu nickname acabou pegando e é aparentemente o blog está mais conhecido como “Blog do Mutante”. E você, o que acha? O blog deve mudar de nome ou permanecer como está? Blog do Mutante é um bom nome? Dê sua opinião na nossa enquete.

4 comentários

  1. Oieeee caro Mutante
    Voce bem sabe que esta coisa de “X” lembra aquela pessoa que não se fala o nome… Xu Xu Xu the Xá Xa Xá…
    então o ‘X’ da Questão me lembra um pouco ela… dai acho melhor o Blog do Mutante, mais… como diria “adulto” “maduro” “profissa”.
    Abração e vamos bombar este blog.

  2. Eu achei O X da Questão muito bom, abrangente, dá espaço para falar sobre vários assuntos como foi o seu comentário de estréia que fez com que eu me apaixonasse. Porém, realmente vc foi para cinema e quadrinhos apenas; como não sou muito ligada nisso, acabei me afastando. Então, na minha humilde opinião, eu manteria o nome O X da Questão e seguiria a proposta inicial.
    Bjs

Deixe um comentário

