Dez coisas que gostaríamos de ver em Smallville – Ano 10

A CW, canal da Warner, anunciou por estes dias a data de estreia da décima temporada de Smallville: será no dia 24 de Setembro (nos EUA). Aproveitando o retorno da série, elegemos os dez fatos que gostaríamos de ver nessa décima e última temporada de aventuras do jovem (?) Superman. O KryptonSite publicou uma matéria semelhante a esta algumas semanas atrás e, como coisas boas merecem ser reproduzidas, copiamos a ideia. Mas só a ideia! Os dez itens escolhidos são desejos deste que vos escreve – claro que alguns até batem com o do site, afinal, fãs da série desejam praticamente a mesma coisa – mas reproduzir o texto, além de plágio é também antiético e não praticamos esses crimes. Então, acompanhe nossa lista exclusiva, em ordem de prioridades e, se lembrar de mais alguma coisa, poste também. Ah, se quiser ver a matéria original do KrytponSite, clique aqui.

Martha, Pete e Lana

10 – A volta de velhos personagens: Martha, Lana e Pete seriam bem-vindos. Martha tem que voltar pra cuidar da fazenda. Lana e Pete teriam que voltar para se apaixonarem um pelo outro. E Clark precisa resolver de vez sua situação com a Lana, que ainda ficou meio estranha com aquela história de superpoderes dela e tal… Enfim, as coisas precisam se ajeitar pra esses três personagens. Falaram em Jonathan voltar – e no primeiro episódio. Hellow, people! Jonathan MORREEEEU! Voltem com os vivos!

Chloe merece um cara legal

9 – Chloe encontrando alguém: Durante os nove anos a coitada só se ferrou: se apaixonou pelo Clark e foi trocada pela Lana. Se apaixonou por um gêmeo afetado pelo meteoro que tentou matá-la. Se apaixonou por Jimmy Olsen e quase morreu no dia do casamento. Se apaixonou pelo Apocalypse em pessoa. Se apaixonou pelo Arqueiro Verde e, quem conhece a história sabe que ele vai casar com a Canário Negro. Pô, gente, a Chloe é uma das personagens mais legais da série. Ela precisa de alguém legal pra ter um final feliz!

Venha a mim, filho de Jor-El!

8 – Clark X Zod pra valer: essas briguinhas de madame não combina com o potencial dos dois personagens. Quero uma briga nos mesmos moldes de Superman II, com direito a Ursa e Non na parada. Os quadrinhos já recuperaram esses personagens. Se forem inseridos na série, perfeito!

Para o alto... e avante!

7 – Poder de voo: Ok, desde o início os produtores disseram que Clark não ia voar. Mas ele já voou por uns instantes rápidos. E os produtores também disseram que a série ia terminar na quarta, na quinta, na sexta, na sétima, na oitava, na nona temporada. Então, vamos parar de frescura e deixar o Homem de Aço desenvolver o único poder que lhe falta, vamos?

6 – Lex Luthor de volta: Nós sabemos que ele não morreu de verdade. Porque Lex Luthor é o pior inimigo do Superman e Clark ainda não é o Superman, então sabemos que ele vai voltar. Tom Welling disse que estava em negociações com Michael Rosembaum para que ele voltasse a encarnar seu personagem nesta temporada e esperamos que dê certo. Porque vai ficar bem estranho a série acabar sem uma explicação do que aconteceu de fato com o vilão pra ele voltar da morte (e vai ficar pior ainda se colocarem outro ator pra tampar o buraco).

Participações que gostaríamos de ver

5 – Mais heróis da DC: Smallville pode ser classificada como a série que mais personificou personagens dos quadrinhos. Nunca, em nenhuma outra série de TV, tantos personagens foram vistos juntos: Supergirl, Krypto, Aquaman, Arqueiro Verde, Canário Negro, Zatanna, Impulso, Cyborg, Caçadora, Gavião Negro, Sideral, Sr. Destino, Legião dos Super-Heróis, Bizarro, Brainiac, Zod, Apocalypse, Sr. Mxyzptlk, Metallo, Homem-Brinquedo… Teve até os Super Gêmeos! Pra completar o time e fazer qualquer fã ter um orgasmo nerd, eles podiam trazer o Lanterna Verde e a Mulher-Maravilha. Ah, claro… tem mais um, mas ele é tão importante que ficou com um item só dele.

O encontro mais sonhado pelos fãs

4 – Encontro de Clark com Bruce Wayne: Os produtores da série disseram desde o início que esse encontro não estava nos planos, e… ora, leia o item 7 novamente e vai entender o que quero dizer. Além do mais, os produtores não são mais Gough e Millar, então, os planos podem ser mudados. Sem contar que daria um episódio legal pacas!

Disfarce completo

3 – Clark de óculos: Quando Clark precisou se disfarçar para conseguir uma informação, Lois achou que faltava alguma coisa pra completar seu disfarce e lhe deu um par de óculos. Para afastar as suspeitas de Lois de que tinha algum segredo, Clark botou um par de óculos e disse que não enxergava bem, mas não queria que ninguém soubesse… então, por que diabos ele ainda não colocou esses óculos de uma vez?

É um pássaro? É um avião?

2 – Clark de uniforme: Chega de ser chamado de “Borrão”! Chega de usar uma roupa de metaleiro dark! Como um homem pode ser um “símbolo de esperança” todo vestido de preto? Até a jaqueta vermelha dele era mais bacana! O último episódio da nona temporada já deu um belo sinal de que isso vai acontecer, com o presente deixado por Martha. Agora, só falta mesmo se tornar realidade.

1 – A 10ª Temporada ser mesmo a última: tudo bem, eu adoro Smallville. Mas o prazo de validade da série já venceu faz tempo… Então chega! The End! Pro alto e avante!

... e viveram felizes para sempre!

Anúncios

2 comentários

  1. Tio,
    discordo de você que o Pete e Lana se apaixonam um pelo outro na cronologia DC. Lana é uma personagem complexa que é apaixonada pelo Clark, enquanto Lois ama Clark. Lana casa com o Pete como prêmio de consolação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s