Rapidinhas do Mutante (5)

Vamos nós para mais uma seção de rapidinhas, notícias pá-pum pra te deixar informado de tudo que rola no mundo pop.

Jogo dos 7 erros

A saga do ano para o Homem-Aranha foi batizada de One Moment in Time (para mim, isso é nome de música da Whitney Houston. Fica a sugestão de leitura com trilha sonora…) e, segundo Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, serão resolvidas todas as questões deixadas em aberto na saga One More Day, na qual o Aranha faz um pacto com o demônio e tem parte da sua cronologia apagada, incluindo o seu casamento com Mary Jane Watson. Em resumo: depois de fazer os leitores espumarem pela boca de raiva com essa idiotice, Quesada – que sempre foi contrário ao casamento do herói – resolveu voltar atrás (ou não!) e devolver ao herói o seu passado roubado. A notícia em questão destaca que o odiado editor (que também é roteirista e desenhista) fez uma capa que homenageia um clássico momento do aracnídeo nas mãos de John Romita, publicada em Amazing Spider-Man 50. Veja na imagem ao lado.

Cartaz bacanudo de herói dos anos 60

Quem se lembra do Besouro Verde? O herói mascarado que tinha como fiel ajudante o motorista Kato (que era interpretado por ninguém menos que Bruce Lee)? Que teve um seriado televisivo nos anos 60 produzido por Willian Dozier, o mesmo da série de TV do Batman? E que teve um crossover (encontro) com o Homem-Morcego em três episódios? Ah, e que tinha uma abertura com trilha sonora super bacana? Pois o herói será levado às telas do cinema pela Sony Pictures. O longa estreia em janeiro nos EUA e o primeiro poster já foi divulgado. No papel do herói, o ator de comédias Seth Rogen. Será que ele fará bem um papel sério ou será que o filme terá um clima de comédia? Vamos aguardar pra ver.

Monstros de borracha, tremei!

Quem se lembra do Ultraman, o herói mais famoso da Terra do Sol Nascente, que tem uma família com mais de 20 membros? No Brasil, apenas três Ultramen foram apresentados: Ultraman, Ultraman Jack (que, na época, não sabíamos tratar-se de outro personagem) e Ultraman Tiga. Pois a Focus, a mesma distribuidora que trouxe os boxes de DVD de He-Man e She-Ra anunciou que pretende lançar em breve os DVDs do Ultraman clássico (Hayata). Ainda sem previsão de lançamento, a notícia é excelente para os fãs da série e a oportunidade para as novas gerações de conhecerem um dos mais importantes ícones da cultura japonesa.

Olímpiaaaaaaa!

Quem se lembra do Poderoso Hércules, aquele desenho em que o herói usava um anel que lhe fazia forte e sempre terminava cada episódio gritando: OLÍMPIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Pois a mesma Focus acaba de lançar a primeira temporada do desenho em um box com 3 DVDs. O desenho já aparece no site da distribuidora, mas ainda não está disponível nas lojas. Deve chegar em breve.

Cartaz fake de Jonny Quest

Quem se lembra do Jonny Quest, aquele garoto adolescente que mais parecia um Indiana Jones adolescente, viajando por todo o mundo em busca de relíquias e descobertas científicas, juntamente com seu pai, o guarda-costas, um amigo indiano e um cachorro? Se você não lembra, dá uma lida no nosso post anterior, pois ele entrou como uma das 10 famílias mais legais dos desenhos animados. Não é de hoje que Hollywood demonstra interesse em levar as aventuras do garoto para o cinema e alguns boatos dão conta de que Dwayne Johnson foi escolhido para viver Roger “Race” Bannon e Zac Efron assinou para ser Jonny. No entanto, nada está definido. Enquanto o filme oficial não chega, os fãs exercitam a criatividade e escolhem seu próprio elenco e bolam cartazes no Photoshop. Nós encontramos esse cartaz bem bacana do filme, que tem Daniel Craig (007) como Bannon, Linus Roache (Law and Order) como Dr. Benton Quest e Thomas Dekker (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) no papel do protagonista. Perfeito!

Anúncios

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s