Rapidinhas do Mutante (4)

Muitas notícias no mundo quadrinhístico-cinematográfico-cultural. Então vamos lá!

Capa do DVD

– O filme nem estreou no Brasil (a estreia acontece nesta sexta, dia 18), mas lá fora o DVD de Kick-Ass já está em pré-venda pelo site Amazon.com. O lançamento oficial acontece em agosto e  imagem da capa é bem bacana, diferente dos pôsteres oficiais do filme.

Clássico do Stop Motion

– Falando em DVDs, bastou o remake de Fúria de Titãs para desenterrarem a versão original e, o que é melhor, em Blu-Ray, remasterizada e com som digital. Na verdade, não sei se seria tão “melhor” assim, uma vez que os efeitos especiais em stop-motion seriam vistos com todos os detalhes e, consequentemente, todos os defeitos também. Mas, como dizia Vicente Matheus, “clássico é clássico e vice-versa”. Vale a pena conferir essa grande obra cinematográfica que deu origem ao blockbuster com Sam Worthington.

Imagem da embalagem do megabox

– Outra novidade é o megabox com todas as temporadas de Smallville que o Kryptonsite anunciou ontem. Embora não confirme o lançamento do produto (em tempos de Internet, pode se tratar de uma imagem fake, feita pelos fãs) a ideia é bem provável, já que o mercado americano é bem aquecido no segmento de séries e DVDs. A suposta imagem da capa seria essa ao lado. Se o megabox sair de fato, até pode haver a possibilidade dele ser lançado no Brasil, uma vez que Smallville tem um bom público. O preço, no entanto, deve ser bem salgado, afinal, são nove temporadas (vezes seis DVDs em cada uma = 54 DVDs).

Nem o oficial é tão bacana!

– Falando em imagem fake feita por fãs, uma imagem bem legal do filme dos Vingadores já está circulando. O “pôster” usa as imagens divulgadas do Capitão América e Thor, juntamente com as do Homem de Ferro, Máquina de Combate, Viúva Negra e Nick Fury. O fã acrescentou o Hulk (com visual do filme de 2008, com Edward Norton), o Gavião Arqueiro (com o rosto de Jeremy Renner, já contratado para o papel), a Vespa (Ashley Green, cotada para viver a heroina) e o Homem-Formiga (Nathan Fillion). A composição está tão perfeita que parece oficial.

Nocauteando todo mundo!

– E o Karatê Kid, hem? O pentelhinho não só desbancou o Esquadrão Classe A (remake do seriado de sucesso dos mesmos anos 80 de onde se originou o Karatê Kid) com também mandou Shrek 4 pra um lugar Tão, tão distante no ranking das maiores bilheterias da semana. O garoto tá podendo! Tanto que já se fala até em Karatê Kid 2. Segundo divulgado no site Deadline, a Sony já está em contato com roteiristas. E é bom que se diga: o diretor disse que o filme já ganhou sua própria autonomia e a continuação não deve se passar em Okinawa com o pai do Sr. Miyagi (Sr. Ham, na nova versão) doente e lutas pela honra. Até porque dificilmente “Glory of Love” ficaria tão boa na voz de outro cantor que não fosse Peter Cetera.

Lá lá lara lá lá... lá lara lá lá...

– Os anos 80 estão mesmo na moda. Além de Karatê Kid, Esquadrão Classe A, Fúria de Titãs e outros, os Smurfs também vão ganhar um filme, mas com atores reais. Os anõezinhos azuis porém, serão feitos em CGI. A primeira imagem oficial já está bombando na net (confira ao lado). Não é uma smurfofura?

Famoso quem?

– Besouro Azul, herói do segundo escalão da DC Comics, pode ganhar uma série de TV. As primeiras imagens já foram divulgadas e mostram um artefato milenar em formato de escaravelho transformando o jovem Jaime Reyes no herói. Aparentemente, parece legal, embora o Besouro não seja um herói dos mais interessantes. Apesar disso, pode ser uma oportunidade para apresentá-lo ao público que não lê quadrinhos e, quem sabe, impulsionar suas HQs. Por outro lado, a DC não tem um histórico muito bom com séries de TV, uma vez que suas adaptações normalmente começam bem, mas terminam como uma grande furada (exceção feita ao Flash nos anos 90 e à Mulher-Maravilha na década de 70). E, em se tratando de um personagem pouco conhecido, resta saber se vai despertar interesse suficiente. Em todo caso, vale a torcida.

Sequência da transformação liberada pela DC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s