35 anos de romantismo

Chegou às lojas no dia 4 de maio o mais recente trabalho da dupla australiana Air Supply, “Mumbo Jumbo”. O CD comemora os 35 anos de carreira de Graham Russell e Russell Hitchcock, que se conheceram no dia 12 de maio de 1975, durante os primeiros ensaios para a peça “Jesus Cristo, Superstar” em Sydney, na Austrália. Ao descobrir o gosto em comum pelos Beatles e pelo canto, decidiram formar uma dupla que se tornou conhecida no mundo inteiro com baladas românticas inesquecíveis, tais como “All out of Love”, “Making Love Out of Nothing At All”, “Lonely is The Night”, “Good Bye” e outras.

Mumbo Jumbo é o 29º. CD da carreira de Air Supply e o primeiro com canções totalmente inéditas desde 2002. O título é uma expressão americana usada frequentemente para significar algo confuso ou um assunto desconcertante. É usado de forma bem humorada em serviços mal feitos ou quando o interlocutor fala sobre um assunto inacreditável. Segundo o próprio Graham, “Mumbo Jumbo é o lugar onde tudo pode acontecer” e que tem tudo a ver com o momento pelo qual a dupla está passando, divertido e meio sem sentido.

Michael Johns participa do CD

O novo CD não foge ao estilo que consagrou Graham e Russel ao longo destes 35 anos, com 14 faixas cheias de romantismo e emoção. Mas há também algumas canções mais dançantes, como o rock “Me Like You” e a própria “Mumbo Jumbo”. Para dar um gostinho do que viria por aí, a música “Dance With Me” começou a ser tocada nas rádios e se tornou um hit instantâneo. Outro atrativo do novo CD é a participação especial do galã Michael Johns na música “Hold On”. O cantor foi um dos finalistas da sétima temporada do programa “American Idol” e é dono de uma bela voz que combina perfeitamente com a da dupla, resultando numa canção que promete embalar muitos corações apaixonados.

Capa de Mumbo Jumbo

As novas canções não chegam aos pés dos maiores sucessos da dupla como as citadas no início desta matéria, mas isso não quer dizer que não merecem crédito. Afinal, estamos falando de Air Supply, uma dupla que mantém o mesmo charme há 35 anos e cujo nome é sinônimo de sucesso. Tão indispensável como o ar que respiramos.

Cotação do CD: ****

Veja o vídeo de “Making Love Out of Nothing at All”

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s