Mãe

A cada momento de minha existência você me amou.

Antes mesmo que eu existisse, você se alegrou com a minha chegada.

Você me mostrou o caminho do sol mesmo quando as tempestades procuraram atrapalhar o nosso relacionamento.

Você esteve ao meu lado, quando todos aqueles que eu chamava de amigos me viraram as costas.

Você torceu por mim nas minhas vitórias e me apoiou nas minhas derrotas.

Você não é simplesmente alguém que mostra o caminho certo: você pega em minha mão e me leva até ele.

Você é meu exemplo de coragem, dedicação e serviço.

Foi com você que eu juntei as mãos pela primeira vez e aprendi a rezar.

Hoje eu agradeço ao Deus que você me ensinou a conhecer, por Ele se fazer presente em minha vida através do seu amor.

Seus gestos de carinho e sua prontidão em perdoar trazem o céu para dentro de casa.

Eu sei que todos os dias é seu dia. Mas hoje, de modo especial, quero expressar minha gratidão

E dizer que eu me orgulho muito por poder chamá-la de MÃE!

Que Nossa Senhora a traga sempre embaixo de Seu manto para que sua vida seja cheia de alegrias.

Tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, eu devo a você. Por isso, obrigado, Mãe! Obrigado pelo dom da vida!

3 comentários

Deixe um comentário

