Lanterna Verde em foco

Como domingo é dia de descanso e de leitura, segue uma dica bem legal de uma revista que está fazendo grande sucesso entre o público que é fã de quadrinhos: a revista “Mundo dos Super-Heróis” (Ed. Europa) que acaba de chegar às bancas e traz um dossiê completo sobre um dos mais importantes super-heróis do Universo DC: o Lanterna Verde. A matéria traz o histórico de todos os homens que já assumiram o anel e o manto deste herói, desde os anos 40 até os dias atuais. Acostumados a ver o personagem sozinho no antigo desenho dos Superamigos ou no atual Liga da Justiça Sem Limites, pouca gente sabe que a mitologia deste herói é riquíssima, pois ele pertence a uma tropa de elite espacial, formada por mais de 3000 membros, espalhados pelos confins do Universo.

Conheça a história da Tropa dos Lanternas Verdes, os principais amigos extraterrestres que também carregam esse título, as HQs mais importantes do personagem e, principalmente, os detalhes da saga “A Noite Mais Densa” que é campeã de vendagens nos Estados Unidos e, em breve, chegará ao Brasil pela Panini. A revista também traz matérias sobre o supergrupo dos Defensores, uma equipe bastante atípica da Marvel; action-figures (brinquedos) dos personagens da Liga da Justiça Sem Limites; a seção “Procurado”, com um artigo sobre o vilão Thanos; tudo sobre o seriado Spectreman, o herói japonês que defendia o mundo da poluição e MiracleMan, um dos heróis mais polêmicos dos quadrinhos.

Anúncios

3 comentários

  1. Caro amigo
    Mutante X

    Está sendo um prazer te ler todos os dias, e ter acompanhado de perto sua tragetória de sucesso “Do Leite aos quadrinhos” hehehehehe (interna) e ver o quanto respeito, dedicação, profissionalismo vc trata este assunto que move milhões de dolares lá fora e aqui ainda engatinha… mas com uma possibilidade enorme de um futuro promissor. nada acontece por acaso.
    Parabens pelo Blog, pela revista, pelo cajumanga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s