Mãe, eu tô no blog!

Este blog foi criado em 19 de novembro de 2009. Desde então, venho ensaiando começá-lo, mas não sabia como. Quando criei o blog, juntamente com meu twitter, visava, em primeiro lugar, preservar o nick que havia escolhido – mutantexis – antes que alguém registrasse primeiro. Já tenho esse nick há vários anos e muita gente me conhece por ele, então não queria que outro tomasse posse. Já é minha marca registrada praticamente. Acho até que vou patentear… hehehehe…

Mas voltando ao blog, não queria fazer apenas um diário virtual, queria fazer algo mais profissional, que pudesse servir para meu currículo e, quem sabe, me projetasse como jornalista para algum veículo de comunicação de renome. Só faltava um tema específico para centrar nele e escrever sempre. Fazer um blog sobre o que? Cinema? Quadrinhos? Seriados de TV? Religião? Televisão? Política? Fiquei martelando isso todos esses meses e não cheguei a nenhuma conclusão.

Bem, como diz o ditado: “comer e coçar é só começar”, estendi isso pra escrever também. Resolvi começar pra ver no que dá. Ainda não tenho um foco definido de assunto. Por isso esse blog tem no título a descrição: “Notícias, informações e opiniões sobre assuntos diversos”. Com o tempo, vou me acertando e definindo o foco. Pretendo discutir aqui o X de várias questões e espero a companhia de todos. Até o próximo post!

13 comentários

  1. Hunf! Agora vc veja, eu que ja ficava as lagartixas, por conta de msn, orkut, jornal da igreja, a japa dos infernos, smalvile, mulher maravilha ou qualquer desenho que passe pela tv, sem falar nas maledetas capas de cd…
    e por falar em maledeto, tem o cafe!
    Agora mesmo com blog do cão, vou ficar as lagartixas de vexz!

  2. Du, eu não acredito! Só vc mesmo pra fazer eu “perder tempo” com essas coisas. Agora tenho que ficar vendo esse blog? “Tenho” pra não ler de novo o Alan dizendo que “foi o primeiro”…
    Sério: parabéns! Vc é profissional, competente, meu ídolo!!! Seu lugar está guardado!!!

    Bjs!!!!!

Deixe um comentário

