16 comentários em “Xadrez Star Wars: a Força no tabuleiro

  1. Olá Mutante Xis! Como sempre, gostei do post e muito bem detalhado e sempre com o seu bom humor =D Obrigado por mencionar meu blog, o Agah Design. Todo dia em casa ouço o Uóinnnnnnnnnnnn… Uóinnnnnnnnnnnnn… :-P

      • Jose, acredito que a coleção não seja vendida toda de uma vez, principalmente porque ela nem chegou a ser lançada em São Paulo ainda. De qualquer forma, tente entrar em contato com a editora pelo telefone (11) 2171-7100

  2. jah tenho 7 peças
    a coleçao provavelmente vai sair na faixa de ums R$2500,000
    isso nos meus cauculos basicos !!

  3. Alguém poderia me dar uma dica . Moro em São Paulo e até agora não chegou nas bancas , e para assinar acaba saindo muito caro. Tem algum outro lugar que eu possa pedir ?

  4. Quer dizer que você é um dos que gostaria de ver uma peça do Jar Jar Binks? Vou te dar um xeque-mate! Hahaha!

  5. Eu já terminei o primeiro tabuleiro agora estou na 32 (começando o segundo), e eles lanaram os arquivadores dos exemplares. Gostaria de saber se vocês sabem se vai ser só 1 arquivador ou se vai sair mais… Estou na duvida se compro ou não… Agradeço a atenção

  6. po queria sabe como vocês conseguiram,porque aqui no espirito santo vai sai o terceiro faciculo amanha?

    • Sherydan,

      A editora começou a vender em outras regiões, antes da região sudeste. Tenho conhecidos que moram no Distrito Federal e estão com a coleção quase completa. Só agora estes fascículos estão chegando na Região Sudeste. Aqui em SP também estamos na edição 3. Abração!

  7. Gente, sou de Pouso Alegre, sudeste de Minas, e o segundo numero acabou de ser lançado, sera que corro o risco das bancas nao comprarem todas as edições? Quero muito essa coleção completa!

    • Pra evitar esse problema, Gustavo, é melhor recorrer à assinatura. Só assim terá a certeza que vai receber todas as edições. Entre no site da editora para mais informações. O link está noa própria postagem. Um abraço!

Deixe uma resposta

