16 comentários em “Marvel X DC: a batalha eterna

  1. Gosto de ambas, mas a Marvel com certeza é a melhor, sempre foi. Basta ver que é a única onde os personagens tem “identidade secreta” de verdade! Exemplo? Todos lembram do Parker e suas agruras, mas alguém já viu o Bruce Wayne negociando alguma coisa? Na DC, a “identidade secreta” é só uma máscara para o herói, na Marvel, o herói é uma pessoa que veste máscara…

  2. Pois é, garoto, tinha lido isso aqui mesmo nao. Mas minha montagem veio bem a calhar! hoaihaoiuhaoi
    De qualquer forma, concordo plenamente com tudo o que escreveu! Só acho que, se a Mulher Maravilha fosse igual à Tempestade… Aí sim, ela ia ser phoda e o bicho ia pegar mesmo! Mas ta valendo.

    • Seu herege! Embora eu seja fã da Tempestade, ela não chega nem no dedo mindinho da Mulher-Maravilha, que é a única capaz de fazer parte do cast da Marvel, se é que me entende… rsrsrs… Ah, tá… tem o Capitão Marvel também (Shazam!). ^^

      • Tio.
        Eu até estava me acostumando com a idéia da Adriane Palicki como Mulher Maravilha.

  3. Tio.
    Se eu tivesse dinheiro não escolhia não; comprava os dois universos.
    Mas como estou sem grana, só compro Tio Patinhas.

  4. Blá Blá blá… Tudo isso, só para reafirmar o que todos nos sabemos: A DC é infinitamente melhor do que a besta e infantil Marvel. Sinceramente, não me surpreende as últimas bilheterias da Marvel, tirando o bom Homem de Ferro, todos os demais filmes da marvel são infantis e tolos em absoluto, feios exclusivamente para crianças e adolescentes chatos em fase de reafirmação. A obviedade beira a um roteiro simplista e risível, nem de longe se compara a complexidade e genialidade das estorias do Batman. Sei que é redundante, mais é bom a marvel continuar rezando para a DC adiar ao máximo o roteiro e o planejamento de um futuro longa da Liga, pois assim que este for lançado… Adeus bestadores, ops, digo vingadores!

Deixe um comentário

