42 comentários em “Panini lança Coleção de Miniaturas Marvel

  1. Tio.
    As miniaturas da DC são mais legais. Experimente a série Women of DC.
    Aliás, quem fabrica todas é o Todd MacFarlanne. Depois que ele começou a ganhar dinheiro com as miniaturas, nunca mais os quadrinhos do Spawn prestaram.

      • Eu passei hoje em frente a uma banca de jornal localizada no Viaduto do Chá (bem em frente ao Shopping Light) e lá estava pendurado o fascículo nº1 do Homem Aranha já a venda. Acho que as miniaturas começaram a serem vendidas somente agora em Abril.

      • Exatamente, Ângelo. A Panini lançou o site ano passado (data do nosso post), mas só agora elas chegaram às bancas. Pra ser mais específico, chegou ontem, dia 19/04.

  2. Eu já comprei o número 1 , do Homem Aranha ….. mas os próximos, ainda não sei.
    Esta PANINI deveria criar vergonha na cara…. R$ 50,00 ??????
    Tomara que encalhe tudo…… aí , amigos , quero ver se eles não baixam este preço pela metade . O Brasileiro precisa deixar de ser marionete do corporativismo burguês.

    • Concordo com você, Carlos. Mas considerando que esse post foi feito há um ano atrás, parece-me que o preço caiu um pouco: R$ 38,00. Não podemos esquecer que há também uma alta taxa de impostos, importação etc que encarece ainda mais o produto. Mesmo caindo um pouco, o preço ainda é bem alto para o poder aquisitivo da maioria dos brasileiros.

    • aki na zona leste eles estao custando 37,95 e nao 49 reais ja comprei o homen aranha e o wolverine o proximo será o dr.octopus

  3. fiquei sabendo q so tem por assinatura ou em São paulo
    sera q é verdade??? Alguem ja viu em outro estado?

    • Bruno, segundo informações do site Papo de Quadrinho (www.papodequadrinho.com.br), as miniaturas foram lançadas primeiramente em Blumenau, Ribeirão Preto, Ipatinga, Teresina, Jundiaí, Uberlândia, Maringá e Vitória e só agora chegam a São Paulo e Paraná. As edições também são vendidas por assinatura (veja o link do site oficial na nossa reportagem), mas podem ser encontradas nas bancas desses dois estados. Depois, vai seguir para Rio de Janeiro e demais localidades do Brasil. Abraço!

      • Douglas, parece-me que a Panini está trabalhando com distribuição setorizada e o lançamento não chegou a todas as praças. O melhor é você fazer sua assinatura no site cujo link você encontra neste mesmo post. Abração!

  4. No site da assinatura não fala nada sobre a base e o fichario. Acho que eles tiraram estes “brindes” mas mantiveram a assinatura anual em R$ 888….

    • Verdade, José Antônio. Provavelmente, os brindes esgotaram ou a editora decidiu encerrar a promoção. Mas taí a imagem no blox, pra comprovar que não estávamos mentindo.
      :-P

      Abração!

    • Olá, Marcelo. No total serão 60 fascículos quinzenais. No entanto, ainda é um mistério se o Hulk será uma delas, visto que o Verdão faz parte das figuras especiais, lançadas na Inglaterra a um preço diferenciado. Vamos aguardar.

  5. O Hulk se eu não me engano vai ter sim, mais vai ser em uma edição especial.
    Não sei se sairá nas bancas ou sera só para assinantes.
    Terá também edições de ODIN, Galactus, Sentinela entre outras edições,
    Obs: as edições especiais terão as maires estatuas, realmente vale ter na coleção

  6. Sacanagem é não ter o Hulk, um dos principais heróis os caras deixam de fora. Estou comprando um a um na banca, quando vi no site a figura do verdão liguei pra questionar, não vai ter o HULK…isso é ridiculo!!!! Uma coleção da Marvel, sem ele…PQP. Zicou total essa coleção, no meio de tantos outros herois de menor importancia, coloquem o Hulk numa especial.

    • Engraçado que colocaram o Hulk na edição explicativa da coleção. Realmente, é incoerente não ter o Golias Esmeralda, dada sua importância. Dá pra ficar verde de raiva com essa informação.

  7. ate agora comprei todos em banca de jornal, pularam o magneto e soltarão o blade na frente, estou agora na espera , e torcendo pra eles não começarem a sacanear quem compra em banca ,pois vai ser lamentavel se não soltarem a coleção completa, e quanto ao hulk vai ser muito ruim se não for lançado ja que é o heroi preferido de muitos.

  8. Com todo respeito a quem está colecionando, mas pagar quase 40,00 por uma miniatura de 6, 7cm… acho muito caro. comprei o aranha e quando vi o Wolvie, desisti… dinheiro não dá em árvore… abçs

    • Concordo contigo, André. Por isso que só compro os heróis que realmente gosto. Dos 26 que já saíram, comprei apenas sete. Mas a coleção é investimento da Panini/Eaglemoss para o público colecionador, ou seja, aquele cara que gasta 2000 reais por um item só pelo prazer de tê-lo. Respeito quem pode, mas não é pra mim. ;-)

      • pois é mutantexis, nos “States” essa miniaturas devem custar menos de 10 dólares, mas como vivemos no país dos “espertos”, até os gringos se acham no direito de cobrar o que querem. claro que eles não são os únicos vilões da economia no país dos impostos mais altos do mundo. mas que bom que existe uma elite econômica abastada disposta a pagar quase mil reais por duas dúzias de miniaturas. parabéns pra eles. Com esse dinheiro eu compro umas 6 ou 7 “obras de arte” do Todd McFarlane e fica muito mais bonito na estante. aliás, eu tenho algumas na minha estante que me foram trazidas por amigos que viajam para a terra do Tio Sam com frequência, e algumas são tão baratas que eles nem me cobram. abç

Deixe um comentário

